O final do mês de janeiro trouxe diversas mudanças em Pokémon GO. Portanto, prepare-se para aumentar sua coleção na Pokédex e capturar o lendário Palkia.

Pokémon GO trouxe atualizações que incorporaram ainda mais a quarta geração. A região de Sinnoh já contava com a aparição de alguns monstrinhos dentro do jogo para celular.

Recentemente, houve uma atualização na qual adicionou evoluções encontradas em Sinnoh. Com isso, os Pokémon- que são evoluções de Pokémon originários das outras regiões anteriores- como o Gallade estão disponíveis no jogo.

Além disso, outros Pocket-Monters da região estarão disponíveis, incluindo Canidos e Shieldon. Eles também aparecerão em ovos com uma regularidade maior.

Prepare-se também para novas mudanças no sistema de Raid e batalhas. Os “Pokés” serão mais resistentes e poderosos quando você desafiá-los. Contudo, alguns golpes serão mais fortes ou fracos quando usados em batalha.

Outra adição foi o monstrinho lendário, do tipo Água/Dragão, Palkia que fará parte das Raids Battles até o dia 28 de fevereiro.
O monstro é conhecido, juntamente com Dialga e Giratina, como um dos pertencente ao Trio de Criação. O grupo é composto por monstrinhos que ajudaram Arceus a criar o universo, sendo que Palkia representa o espaço.

Palkia Pokémon Go/ Foto Reprodução Pokémon Go live
Palkia Pokémon Go/ Foto Reprodução Pokémon Go live

Para ser bem efetivo contra Palkia, você precisará de Pocket-Monsters do tipo Fada e do tipo Dragão.

Para mais notícias sobre Pokémon acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner