Sabe aquela máxima de que o “aniversário é meu mas o presente é seu”? Então, para os fãs de Pokémon isso aconteceu hoje (26). Uma novidade, chamada Pokémon Legends Arceus, deixou os fãs enlouquecidos!

Dia 27 é o dia que Pokémon completará 25 anos. Contudo, hoje (26) eles fizeram uma live anunciando alguns jogos que virão em 2021 e em 2022.
Além do anúncio do remake da região de Sinnoh, eles anunciaram um novo jogo totalmente diferente dos demais. Pokémon Legends Arceus será um jogo de mundo aberto e trará uma Sinnoh na época feudal.

LEIAM MAIS

Você explorará a região em busca de completar/criar a primeira Pokédex da região. Então exploração é o que não faltará. Contudo, o jogo será um Action RPG e não um RPG de turnos como são os outros jogos.

Diferentemente de Diamond e Pearl, os iniciais não serão Chimchar, Turtwig e Piplup. Entretanto, no trailer é possível ver Piplup selvagem. Contudo, os iniciais serão Cyndaquil (inicial de Johto), Rowlet (inicial de Alola) e Oshawott (inicial de Unova).

Maiores detalhes sobre o jogo não foram mostrados. Entretanto, o jogo sofreu bastante comparações com The Legend of Zelda: Breath of The Wild. É inegável que alguns ambientes (e algumas tomadas de câmera) lembrem os ambientes de Breath of The Wild.


Pokémon Legends Arceus não tem uma data de lançamento revelada mas o jogo sairá no início de 2022.

Para mais notícias sobre Pokémon, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook