Sabe aquela máxima de que o “aniversário é meu mas o presente é seu”? Então, para os fãs de Pokémon isso aconteceu hoje (26).

Dia 27 é o dia que Pokémon completará 25 anos. Contudo, hoje (26) eles fizeram uma live anunciando alguns jogos que virão em 2021 e em 2022.

LEIAM MAIS

Você é fã da geração de Sinnoh? Se sim, você tem mais um motivo para sorrir. Foi anunciado oficialmente os remakes de Diamante e Pérola.

Os jogos ambientados em Sinnoh foram os primeiros que saíram para o novo console portátil da Nintendo (na época), o Nintendo DS.

Apesar de sair para Nintendo Switch, Brilliant Diamond e Shining Pearl terão gráficos que remetem ao jogo original, dando uma caracterização meio Chibbi aos personagens. Entranto, nas batalhas o gráfico fica parecido com de Sword e Shield. A empresa responsável pelo remake será a mesma do jogo Pokémon Home.

Portanto, Masuda está diretamente ligado ao remake. Masuda foi o diretor de Diamond and Pearl originais.


Brilliant Diamond e Shining Pearl não tem uma data de lançamento confirmada, mas sairá no final de 2021. Ainda não se sabe se eles farão como fizeram no remake de Ruby e Sapphire, na qual eles reaproveitaram a nova mecânica vigente e levaram a mega evolução para a terceira geração.

Entretanto, é possível de que haja gigantamax e dynamax em Sinnoh? O que você acha? Diga nos comentários!

Para mais notícias sobre Pokémon, acesem nosso portal.

Comentar via Facebook