As novidades no mundo Pokémon não param. Enquanto já tivemos até uma versão Tekken de Pokémon (Pokkén), agora teremos uma versão “LoL”. Trata-se de Pokémon Unite.

Recentemente, a The Pokémon Company fez uma vídeo conferência para anunciar grandes novidades sobre a franquia.
Muitos entusiastas estavam especulando um anuncio, de um possível, de remake da quarta região (Sinnoh). Entretanto, eles divulgaram um novo jogo- mais precisamente um moba, nomeado de Pokémon Unite.

“PokéLOL”

Pokémon Unite é um moba feito pela The Pokémon Company, em parceria com a Tencent, voltado para Smartphones e Nintendo Switch.

Apesar de termos poucas informações acerca do jogo, no vídeo podemos ver um pouco de como será a gameplay.

O mapa é similar ao antigo mapa Dominion (Legaue of Legends), em que seu objetivo principal era conquistar pontos através de determinados objetivos. Porém, em Pokémon Unite, o mapa é mais colorido e tem mais pontos de conquista de pontos.

Alguns Pokémon possuem evoluções e (parecido com o que acontece nos jogos principais) eles atingem ao chegar num determinado nível. No trailler podemos ver os três iniciais de Kanto passar por este processo.


O jogo ainda conta com monstrinhos neutros que dão pontuação e bonificações para o personagem que os derrota. Entretanto, não foi divulgado maiores informações sobre composições e derivados. (confira o vídeo completo neste link)

Maiores informações sobre: data de lançamento, requisitos mínimos e derivados serão anunciados em breve.

Para mais notícias sobre Pokémon, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook