O Prêmio CBLoL é uma celebração aos melhores do ano no torneio brasileiro de League of Legends.

O Prêmio CBLoL chegou a sua quarta edição esse ano. Em edições anteriores, tivemos shows, presença de convidados ilustres e uma festa de gala na premiação. Entretanto, devido a pandemia, dessa vez a edição teve de ser num formato com plateia digital e com o número de pessoas reduzidas.

Seguindo os protocolos de segurança, todos os participantes (in loco) foram testados e o evento seguiu rígido controle para maior comodidade aos participantes.

O evento conta com 10 categorias de premiação. Enquanto a maioria das categorias são votações por júri especializado (imprensa e jogadores), as categorias ‘Dell Gaming Melhor Jogada’ e ‘Craque da Galera’ são votos populares.

Confira os vencedores:

Topo: fNb

Caçador: CarioK

Meio: Tinowns


Atirador: Bvoy

Suporte: RedBert

Técnico: Maestro

Dell Gaming Melhor Jogada: Pentakill do dyNquedo

Mastercard Jogador Revelação: Tutsz

Oi Melhor Jogador: Tinowns

Craque da Galera: Tinowns

O destaque da noite foi o meio da paiN Gaming. Tinowns, apesar de não ser campeão, foi o destaque da premiação.
Tendo um ano bastante regular, que ajudou sua equipe a performar bem (principalmente no segundo split), Tinowns faturou 3 prêmios, entre eles o mais cobiçado (a Categoria Oi de Melhor Jogador).

Apesar de um ano atípico para o Flamengo, que pela primeira vez (desde que entrou no CBLoL) ficou de fora dos playoffs- no segundo split-, Bvoy desbancou brTT e Micao. Com isso, o coreano levou o prêmio de atirador.

O Prêmio CBLoL contou também com alguns “spoilers” para o ano de 2021. Apesar de sabermos as equipes participantes do CBLoL franquias, não sabíamos se o torneio iria continuar com a mesma identidade visual.

Contudo, eles mostraram a nova logo do CBLoL. Apostando em um formato minimalista, a nova logo conta com uma imagem similar ao da logo antiga mas sem o escudo em volta.

Nova logo do CBLoL 2021./ Foto Reprodução: Riot Games
Nova logo do CBLoL 2021./ Foto Reprodução: Riot Games

O Prêmio CBLoL foi transmitido ao vivo no canal SporTV 3 e nos canais oficiais da Riot Games, sendo que você pode reassistir no Youtube.

Para mais notícias, acessem nosso portal. 

Comentar via Facebook