O Prêmio eSports Brasil divulgou na última sexta-feira (22) a lista dos indicados em cada categoria. O Wild Rift conta com 3 atletas representantes.

O Prêmio eSports Brasil divulgou na última sexta-feira (22) a lista dos indicados em cada categoria e o prêmio vai contar com 3 atletas que são jogadores de Wild Rift. O evento que acontece anualmente, já está na sua 5ª edição e visa reconhecer os destaques do cenário de esportes eletrônicos. As categorias abrangem não só os atletas, como também casters, streamers, jogos e organizações.

Veja abaixo o anuncio oficial dos indicados para o Prêmio eSports Brasil:

Representantes do Wild Rift

O atleta Petroni, atirador (ADC) da line-up de Wild Rift da TSM, foi indicado na categoria “Atleta Revelação”.

Já na categoria “Melhor Atleta de Mobile Games” entre os indicados estão Letter, jungler da equipe Só Agradece e Carlito, suporte da equipe TSM.

Letter ganhou destaque por seu desempenho na Só Agradece, equipe que dominou o início do cenário competitivo do game acumulando até o momento um total de 15 títulos no Brasil e 5 no LAS. O atleta de apenas 17 anos, que também é conhecido por ter alcançado por diversas vezes a marca de top 1 do servidor do game no Brasil, comemorou em seu twitter:

Petroni e Carlito ganharam ainda mais destaque após a excelente atuação no Wild Tour Brasil, campeonato oficial promovido pela Riot onde a TSM se consagrou campeã em uma final de 7 jogos disputadíssimos contra a Só Agradece e garantiu uma vaga no Horizon Cup, primeiro campeonato internacional de Wild Rift promovido pela Riot, que acontecerá em Novembro deste ano.

Os atletas também comemoraram a indicação em suas redes sociais, veja:

Veja mais – 

Outras categorias

Além das categorias por indicações, o PEB21 conta ainda com as categorias de votação aberta denominadas de semi populares. São elas: melhor Jogo, melhor organização, melhor streamer, craque da galera e melhor caster.

Essas categorias possuem grandes chances de destacar mais personalidades do cenário de Wild Rift, devido ao grande sucesso na transmissão do Wild Tour, que alcançou recordes de espectadores na transmissão das finais do campeonato.

A premiação dos vencedores acontecerá em Dezembro e você pode votar no seu atleta preferido clicando aqui!!

Para mais informações sobre Wild Rift e eSports, clique aqui!!

Comentar via Facebook