E em clima de Copa do Mundo, o CBLOL teve o início da sua segunda rodada na Sexta-Feira (devido ao jogo do Brasil na Copa domingo).
Para alegria de todos amantes do Lolzinho, a sexta feira já começou boa com um grande confronto entre ProGaming vs Red Canids.

JOGO 1

Ainda no patch 8.11 (o patch das surpresas), o primeiro jogo já começou com pick’s inusitados.
Com um Singed no Top pro lado da Red Canids, e uma botline de Vlad + Soraka (PRG) contra Mordekaiser + Rakan (RED), a expectativa para esse grande jogo somente aumentou.
No início do jogo o time da PRG iniciou um dive pra cima da Red, que não foi tão bem executado e apesar de dar o First Blood para o Urgot de Skybart, o time da Red respondeu bem com Sky que conseguiu um Double Kill para sua Zoe.
O jogo foi se desenrolando de forma bem confusa, de forma que aos 30 minutos de jogo nenhum dos times possuía alguma vantagem de ouro. A vantagem só foi realmente estabelecida próximo aos 34 minutos de jogo, onde a RED fez uma péssima chamada pelo Barão, muito bem contestada pela Pro Gaming que conseguiu abates, executar o Barão seguido de Ancião.
Com tanta vantagem foi só focar os objetivos e partir pra vitória, abrindo 1 a 0 na série pro time da Pro Gaming!

JOGO 2

O Pick de Urgot para o mid confundiu até mesmo a equipe da Red Canids, que no draft conversava e mostrava confusão de onde iriam enfrentar esse campeão.
Além disso, nada muito diferente no draft da Pro Gaming , que com EZ + Shen na botline bustava consistência para enfrentar Karma + Fiddlesticks.
Minerva começou buscando gankar as rotas e acelerar o jogo, aparecendo constantemente nas lanes. Tanta pressão resultou no First Blood pra cima de Sky, esse que ficou nas mãos do JG da ProGaming.
Por outro lado, Chaser respondeu da mesma maneira e começou a aparecer mais na partida, conseguindo um bom início com seu Nocturne com 2 kills em menos de 10 minutos.
O jogo se desembolava sem vantagens, até que aos 19 minutos o time da RED se estendeu um pouco na rota do topo, e a Pro gaming com uma boa luta conseguiu 4 eliminações e uma pequena vantagem de ouro (beirando 1k).
Aos 28 min, a RED conseguiu um pickoff em cima de Minerva, dando uma janela para iniciar o Barão. A Pro Gaming percebeu muito bem essa rotação e conseguiu contestar muito bem o objetivo, espantando os jogadores da Red do covil, conseguindo eliminações e executando esse objetivo, aumentando a vantagem de ouro conquistada além do bônus de Barão.
Aos 34 minutos a Pro Gaming forçou a rota inferior, conseguindo uma grande luta e levando o jogo com a vantagem numérica, fechando a série em 2×0!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner