O Project L é o novo projeto audacioso da Riot Games. O jogo de luta expandirá o universo de League of Legends.

Muitas vezes um universo de um jogo é tão expansível que fica impossível não ter mais de um jogo. Contudo, isso aconteceu com League of Legends que expandiu o seu universo trazendo um jogo de cartas e um modo autochess. Além disso, outro jogo anunciado foi o Project L.

LEIAM MAIS

O Project L é o jogo de luta da Riot Games. Sem nome oficial ainda, o jogo vai contar com personagens do MOBA como lutadores (a lá Mortal Kombat). A partir do dia 23 de abril até o dia 25 do mesmo mês, jogadores residentes de Los Angeles (Estados Unidos) participarão de um playtest.

Esse playtest dará direito dos jogadores a ter um primeiro contato com Project L. Segundo o youtuber The Skilled Boy, em março foi enviado um questionário sobre jogos de luta. Contudo, nesse mês a Riot Games enviou uma nova mensagem, o que confirma o playtest.

Ainda não foi revelado muito sobre o jogo, porém há um vídeo (que foi revelado no aniversário de 10 anos do LoL) mostrando as primeiras gameplays do novo jogo- que você vê clicando neste link.


Para mais notícias, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook