Depois de sediar as finais do MSI (Mid Season Invitational), mundial de Free Fire, final de CBLoL e Rainbow Six Siege Season 8 Pro League finals, a Jeunesse Arena agora sediará mais um evento gigante, o Major de Counter-Strike Global Offensive.

A ESL confirmou hoje (11) que o próximo Major de Counter-Strike será no Brasil. Nomeado de ESL One Rio, o evento ocorrerá do dia 11 ao dia 24 de maio. Entretanto, diferentemente da Star Ladder Major, apenas a última etapa (Champions Stage) será aberta à torcida.

Os preços do ingresso único variam entre R$70 e R$90, tendo opções de meia entrada e compra de passaporte para os quatro dias. Há outras modalidades de passaporte que permitem outras regalias. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de dezembro.

Apesar de o Major ser em maio, os times (que não estão classificados diretamente) terão de jogar as classificatórias (Minors). Elas acontecerão do dia 28 de abril ao dia 3 de maio. Enquanto isso, a Challengers Stage (primeira etapa do mundial) irá do dia 11 ao dia 14 de maio. A Legends Stage acontecerá do dia 16 ao dia 19 de maio e a Champions Stage do dia 21 ao dia 24 de maio.

O evento fará parte do ESL Pro Tour, que dará pontos para a Masters Champioship Cologne.

Preparem-se para fazer uma grande festa, que só a torcida brasileira sabe fazer. Sempre, claro, respeitando os adversários e os visitantes.


#COMETOBRAZIL

Para mais notícias sobre CS:GO e outros eSports, acessem nosso portal.

Comentar via Facebook