O calendário do cenário competitivo de PUBG foi divulgado com competições ao redor do mundo e a America Latina está entre elas.

O cenário do Battle Royale Player Unknown’s Battlegrounds está crescendo e se tornando cada vez mais profissional. Para o ano de 2019 teremos o primeiro calendário unificado de todas as competições oficiais ao redor do mundo.

Calendário Oficial de PUBG - Foto Reprodução
Calendário Oficial de PUBG – Foto Reprodução

A America Latina está presente no calendário que conta com nove regiões diferentes. A empresa por trás do jogo completou informando que termos ao menos duas competições globais e uma All-Star Games ao longo de todo ano.

-O PUBG esports está prestes a ficar sério. A partir do próximo ano, estaremos lançando torneios oficiais em nove regiões diferentes ao redor do mundo. Também estaremos realizando inúmeros eventos globais ao longo do ano, incluindo os All-Star Games em agosto e o Global Championship em novembro, onde a equipe número 1 da temporada será coroada – explicou o comunicado oficial.

América do Norte, Europa, Coreia do Sul, China, Japão e Taipei Chinesa/Hong Kong/Macau contarão com uma liga profissional. Junto com Sudeste Asiático e Oceania, a América Latina terá um circuito profissional com uma série de torneios. Todas as regiões terão chance de mandar um representante para o Campeonato Mundial no fim do ano.

Segundo a empresa –

– O vencedor do Campeonato Global será coroado o campeão indiscutível de toda a temporada e levará para casa um milhão de dólares em prêmios em dinheiro. Estamos explorando a possibilidade de adicionar outros bônus além do prêmio inicial de 2 milhões de dólares – disse o comunicado oficial.

Para mais notícias sobre e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook