“Espancar otários nunca foi tão satisfatório!!”

 

Leia mais

 

E aí galera!! Hoje vamos falar um pouco sobre o jogo brasileiro Punhos de Repudio. Um game satírico no estilo beat’em up em 2D, com influências de arcade clássico e um visual moderno.

Desenvolvido pelo estúdio carioca, BrainDead Broccoli, o indie Punhos de Repúdio faz referências a situações brasileiras reais e críticas atuais diante aos procedimentos adotados durante a pandemia com o novo coronavírus. O jogo possui uma trilha sonora que mistura a nostalgia de arcades antigos com batidas de funk e metal, linguajar chulo, insultos, muito sangue e violência cartunesca!

O game conta a história fictícia de uma pandemia que se alastrou pelo mundo e está sendo ignorada por fanáticos que não acreditam que a doença é real, fazendo com que a protagonista sem nome, uma cidadã comum adequadamente protegida com luvas e máscara, lide com esses fanáticos e resolva a situação com a força dos próprios punhos.


Em uma entrevista exclusiva no programa News Games, da Rádio Geek, a equipe desenvolvedora fez o comunicado de que o game contará com quatro personagens jogáveis, e que todas serão do gênero feminino.

“Tem duas personagens novas engatilhadas aí, porque são quatro que você pode jogar no final […] tem a Laura, tem a Nina, que foram anunciadas, e vai ter mais duas agora. As quatro são mulheres.” explicou Kainã, ao detalhar aspectos de criação de personagens do game.

 

A demo do jogo Punhos de Repúdio já está disponível para download na plataforma Steam!!

 

 

 

Para mais notícias fique ligado no Nosso Portal!!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook