Com certeza você já usou ou ouviu a expressão “kalecou” em alguma de seus partidas no LoLzinho, não é? Kalec é um ex pro-player “especialista” em seus dashes agressivos e nem sempre bem calculados.

Kalec God! Se você já jogou com campeões que têm algum tipo de avanço (dash) em seu kit (ex: Lucian, Corki, Graves, Ezreal) você já ouviu alguém dizer que você Kalecou alguma vez, certo? Pois é, você sabe de onde vem essa expressão? Ela é inspirada no antigo ADCarry profissional Rodrigo “Kalec” Rodrigues. Kalec ficou muito conhecido por seus dashes agressivos durante os combates. Infelizmente, nem sempre eles acabavam bem!

Kalec (esq) ficou muito conhecido durante seu tempo na CNB! Ao seu lado, na foto, está Electro
Kalec (esq) ficou muito conhecido durante seu tempo na CNB! Ao seu lado, na foto, está Electro

Uma de suas aparições mais famosas foi durante a grande final de 2015 entre Pain Gaming e INTZ e-sports. Ele apareceu em um dos intervalos dos três jogos que aconteceram! Na ocasião, Kalec (Kalegod) não estava participando como jogador, mas sim, junto aos apresentadores da bancada – Dócil e GSTV. Sua camiseta, homenagem especial à sua fama, junto ao seu carisma para com o público levantaram ambas as torcidas em uma grande euforia!

(vídeo canal Y Y)

Kalec god no cenário BR

Com Kalec no cenário, o Brasil acrescentou às terminologias do LoLzinho mais um “grande feito”. Junto ao “inSec” (jogada nomeada pelo Nick do jogador Sul-Coreano), a Kalecada ficou famosa no Brasil, além do smite calibrado de Revolta e a Picocada do streamer – e jogador reserva da Pain Gaming em 2016 – Picoca! O jogador ainda teve atuações mais recentes em times como Iron Hawks, Robot E-Sports, Operation Kino e Pro Gaming.

Em sua carreira, apesar de não ter conquistado nenhum CBLoL, Kalec acumula três títulos do Circuito Desafiante, sendo dois deles pela Operation Kino e um pela Pro Gaming. Neste último Kalegod atuou como staff do time.

De agora em diante, se você “meter uma Kalecada” e todos da partida começarem a tirar sarro de você, saiba que, pelo menos, estão te comparando a um dos jogadores brasileiros com maior fama no cenário!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner