Faltando apenas uma rodada para os PlayOffs do Brasileirão 2019 de Rainbow Six, muitos times lutam pela zona de PlayOffs enquanto outros trabalham pra permanecer na primeira divisão.

O primeiro jogo dessa rodada foi da Faze Clã, que esta digladiando no top com a Team Liquid pela primeira posição com uma diferença de 4 pontos. O time adversário foi a Pain Gaming que já enfrenta a escalada reversa, com os melhores times da série B como a Team oNe e KeydStars.

O 1º Mapa foi Banco. Com um início muito equilibrado entre os times, mesmo com a faze fazendo o primeiro ponto da partida com uma excelente jogada de Ion segurando o rush da Pain na sala CCV. Após isso a Pain surpreende e abre três pontos deixando a partida com um placar de 3 X 1 na Faze. Mesmo assim a Faze conseguiu terminar a fase de defesa empatado em 3 X 3.

No round de defesa do time da Pain, os tradicionais acabram dando muito espaço para as rotações da Faze, o que fez como que eles não conseguissem segurar. Assim, sem muita dificuldade, a Faze garantiu o primeiro mapa.

O 2º Mapa foi Consulado, no qual se repetiu o Round a Round ate o 5º Round, no qual a Faze tomou as rédeas do jogo e abriu 3 pontos de vantagem. Finalizando sua defesa com um 5 a 2 e colocando a Pain Gaming em uma situação complicada no 8 Round. APain ainda mostra uma reação e Nordem faz um ótimo clutch na ligação entre sala de reunião e os escritórios com seu Smoke, marcando o 3º ponto para a Pain. No 9º round a Faze aproveitou um momento de distração e Astro acabou pegando 4 jogadores da Pain atrás da van branca, garantindo o 6º round e, na sequência, Faze faz o 7º ponto e garante o 2º mapa. Dessa forma ela fica com 3 pontos e apenas a 1 ponto da Liquid.

O Segundo confronto foi entre Black Dragons e NIP Um jogo muito equilibrado no nível de skill dos jogadores de ambos. A maior novidade é o jogador Live, da Black Dragons, que fez sua estreia nessa rodada. Esse jogo era importante para ambos o times, pois estavam empatados ambos com 16 pontos com a vitória poderiam garantir uma posição segura da INTZ que está, atrás deles por apenas 2 pontos.

mapa do confronto foi Mansão (Vila). Mesmo com a BD eliminando várias vezes no ataque um jogador da Nip no início das rodadas, eles acabavam demorando muito pra dominar o bombs. Com isso, terminou seu round de ataque atrás da Nip por 4×2. No ataque a Nip conquistava o 5º ponto no 7 round como um rush muito bem executado e rápido pelos jogadores Pino e Psycho, que pegou muitos jogadores ainda terminando de reforçar os bombs da sala de aviação e sala de jogos. Mesmo com a BD conquistando 1 ponto com um bom trabalho de contenção do HugzordGdn e Live, não foi o suficiente e a Nip acabou conquistando os últimos rounds que precisava, assim conquistando o 1º mapa por 7 X 3.
O último mapa da noite ficou em Consulado, que surpreendeu os ninjas, pois mesmo tendo escolhido o mapa, não conseguiram marcar nenhum ponto no round de ataque. Já no round de ataque da BD, a NIP não teve o jogo de cintura e acabou sendo atropelada. Com isso BD acabou marcando um empate fazendo como que ambos levassem para casa 1 ponto cada e ambos o time ficando no aguardo para o resultado de INTZ X Immortals que ocorrerá no domingo, dia 23 de Junho.

Para mais notícias sobre R6, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner