Ontem foi o 3º Dia da Pro-League, onde tivemos vários comebaks mostrando que na 10º temporada não tem jogo fácil e nem previsivel.

O grande comeback dos Golden Boys

O primeiro jogo tivemos os Golden Boys que perderam contra a Liquid no 2º Dia da PL contra os imortais que tiveram uma excelente performance do time pelo Brasileirão de RainBow Six onde PX brilhou com sua IQ no Café, ajudando a IMT a conquistar a vitória nos dois mapas contra a INTZ.
Banco foi o mapa que acabou sendo escolhido, para esse confronto esse mapa vem sendo adotado pelas equipes da latam com muita frequência, inclusiva a Immortals jogou contra a Black Dragons e terminou a partida como um empate, em um jogo muito acirrado.

Os 4 primeiros rounds a IMT dominou por completo o mapa, a defesa mais agressiva somada ao mau posicionamento do time da T1, além da insistência por parte do rhZ em querer utilizar a operado Clash abriam brechas as quais a Immortals não se importava de explorar assim garantido uma expressiva vantagem, o destaque fica pelo 4º round aonde a IMT aplicou um Round Clean, onde a T1 tentava proteger o Bomb dos Arquivos, os Golden Boys avançam sua marcação pelo Escritório do CEO, mas os imortais focaram em um avanço pela Clara Boia e Sala dos Empregados e utilizando a rotação criada na Administração apagam a defesa em poucos segundos. Mas a reação da T1 começa no 5º round escolhendo uma defesa mais intocada no bomb com isso eles conseguem controlar o acesso ao Escritório do CEO garantindo o 1 ponto, o controle de mapa continua no último round de defesa aonde mesmo sofrendo varias baixas consegue deixar px em um 2X1 e conquistar o round por tempo.
Mesmo como a IMT repetindo duas vezes, os Bombs da Sala de CCTV a T1 mostrou um formidável trabalho de avanço pela Claraboia e pelos Servidores dominando o bomb assim devolvendo no 8º round o Round Clean que haviam sofrido assim empatando o jogo em 4X4,  IMT tenta brecar os pontos da T1, com uma boa defesa no Escritório do CEO, mas os meninos de ouro atropelam e conquistam a partida com o placar final de 7X5 conquistando mais 3 pontos indo para 3 lugar na tabela com uma diferença de 1 ponto para o 1º e o 2º.

Embate de gigantes termina em empate

A partida do dia não pode ser de ninguém menos de que entre os 2 dos maiores representantes do cenário LATAM, Faze Clã com apenas 4 derrotas no LATAM nesse ano enfrenta os ninjas da Ninjas in Pyjamas que vem de uma vitória contra a Red DevilS no Brasileirão 2019 sem muitas dificuldades, um confronto de times muito equilibrados.

O mapa escolhido sem muitas surpresas e o Café que vem crescendo muito nas escolhas das organizações na Pro League, um mapa aonde controlar as rotações e o combate vertical e a chave da vitória, coisa que a Faze mostrou muito bem no jogo contra Liquid no 1º dia da PL.

O jogo abre com um surpreender 4K do Psycho que pegou todos os jogadores da Faze de lado, que estavam focados em proteger o Bombs dos Coqueteeis do avanço da NIP pelo Piano e o Maverick do julio marcando o primeiro ponto do jogo, mas a Faze não tarda e repete os Bombs dos Coqueteeis só que dessa vez a Faze segura sem muito problema o rush da NIP mostrando o tom desse jogo até o 6º round, com um jogo round a round terminando a defesa da Faze Clã empatado em 3X3, o destaque dessa metade foi o 3K do mav aonde enquanto a NIP tentava repetir o avanço pelo Piano e Escada Branca para dominar os Bombs dos Coqueteeis, Psycho quase repete o 1º round pegando Astro e ion de lado dentro do Bomb B, mas mav o freia com um belo HS e na sequência com uma ótima C4 consegue eliminar pino e finalizar julio conquistando o round.
O ataque da Faze foi dominante até abrir o Match Point deixando o placar em um 6X3 no 9º round, onde em um ataque pelo Piano e Charuto conseguiram eliminar 4 jogadores da NIP que tentavam fazer uma marcação avançada do Bomb da Lareira e Biblioteca tentando frear a Faze pelo Coquetel e Escada Branca. No entanto, o Comeback dos ninjas começou no 10º round aonde repetiram a defesa do Bombs dos Coqueteeis, mas dessa vez foi extremamente eficiente diminuindo a diferença do placar, apos isso mesmo como a Faze chegando nos minutos finais como vantagem nos números de players vivos, a NIP conseguia realizar os clutches, assim empatando a partida em um 6X6, ficando a Faze em primeiro com 7 pontos e Nip em segundo como 7 pontos também.

Black Dragons domina os Diabos Vermelhos e conquista mais uma vitória.

O penúltimo jogo da noite foi entre a Black Dragons que até agora só tem um empate e uma derrota nessa temporada da PL e a Red DevilS que apos tantas mudanças no Lineup não vem conseguindo conquistar resultados muito positivos.

O mapa desse confronto foi novamente Banco um mapa que favorece muito quem tem experiencia, que vem crescendo em popularidade como a saida do mapa Oregon da pool de mapas dos torneios oficiais do RainBow Six.

No round de ataque da RDevilS o time parecia estar um pouco de receio, demorando um pouco para inciar o rush com isso a BD consegui fechar algumas rotações que dificultava em muito a vida dos Diabos Vermelhos isso pode ser visto no 3K do Panico aonde conseguiu pegar 3 jogadores da RDevilS com um C4 na Escada Azul do Servidor, mesmo com eles marcando um ponto no 3 Round com um ótimo ataque do cypriSs pela Claraboia que pegou 3 jogadores da BD, abrindo uma grande brecha para entrarem pela janela do CEO conquistando o round, mas apos isso a BD voltou a dominar o jogo até o fim da defesa da BD que foi para o ataque com o placara de 5X1.
A BD no primeiro ataque já consegue abrir o Match Point complicando e muito a vida da RDevilS, mas no 7º Round o time da Red DevilS estava em um 5X3, mesmo assim cypriSs e Zyon eliminam 4 jogadores da BD nos últimos 12 Segundos do round conquistando o segundo ponto na partida e desencadeando um sequência de vitórias até o 11º onde mesmo com todos os esforços do Velvet para fazer o clutch acaba sendo eliminado dando a vitória para BD.

4º Liquid X INTZ

No último embate do 3º Dia temos a Liquid X INTZ times que estão com 50% de aproveitamento ambos com 1 Derrota e 1 Vitoria, equipes de história na PL onde as apostas estão divididas pelo 7X0 que a INTZ aplicou em cima da Immortals no 2º Dia, enquanto a Liquid ganhou dos Meninos de Ouro mesmo que um pouco apertado em um placar de 7X5.

Club foi o último mapa da noite e vem crescendo muito na Pro League, pela quantidade de Spots e estrategias

No round de defesa da INTZ simplesmente dominou a Team Liquid que por 4 rounds sofreu por causa da defesa mais voltada para dentro dos bombs da INTZ, mantendo sempre dois players cruzando as miras e deixando quase impossível para os jogador da Liquid passasse sem serem visto, além disso, sempre deixavam o Dudds solto pelo mapa surpreendendo durante as rotações ou chegando como um trunfo no final dos rounds para evitar o plant da Liquid, mesmo com o ponto conquistado pela Liquid no 5º Round a INTZ ia para o ataque com o placar esmagador de 5X1.
O jogo piora para Liquid apos a INTZ conseguir um ótimo ataque com Dudds fazendo um belo 3K abrindo o Match Point no 7º Round, colocando a Liquid em uma posição delicada. No entanto, no 8º Round o começa o maior Come Back do dia Liquid repete a estratégia da INTZ fazendo ela provar do mesmo veneno, fazendo uma defesa mais voltada para dentro dos bombs, contando sempre com algum para o Refrag assim conseguindo um empate e ficando empato no placar com INTZ e BD com 4 pontos.

E apos o 3º dia da Pro League a tabela fica da seguinte maneira:

E os destaques dos jogos ficaram para Lukid, mav, pzd, Namuringa.

Para mais notícias sobre R6, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner