Ontem dia 14 de Agosto foi finalizada a rodada de grupo da Six Major Raleigh 2019. Com isso, nas quartas de finais, entre mortos e feridos, o Brasil conseguiu garantir uma vaguinha no palco principal.

Foto: Divulgação/Rainbow Six Esports Brasil

O único time Brasileiro a sobreviver à fase de grupos foi o dos “Camisas Vermelhas” da Faze Club, que teve um início preocupante, perdendo para o time Russo forZe por 2 mapas a 1 no primeiro dia. No entanto se recuperou no 2º dia batendo a Fnatic por 2 mapas a 0 assinando ontem a vaga contra o time da DrakZero em um jogo péssimo para cardíaco.

Momento da classificação da Faze Clã.

Mas, infelizmente para NIP e MIBR, as coisas não foram tao bem. A NIP na sua primeira partida enfrentou um dos times da casa, a Evil Geniuses e, mesmo levando ambos os mapas para o overtime acabou perdendo. No segundo dia foi a vez dos espanhóis da Giant, quando novamente no primeiro mapa os ninjas entram no acréscimo e perdem o segundo mapa mesmo como todo o esforço. Com isso se torna-se o primeiro dos representantes do Brasil a ser eliminado.

Psycho, após a eliminação, veio ao twitter e falou um pouco sobre oque possa ser a causa da derrota:

A MIBR teve o melhor início entre os Tupiniquins, conseguindo sua primeira vitória sobre o time da Noran-Rengo no seu primeiro jogo, mesmo perdendo o segundo mapa os ex-imortais conseguiram ganhar com uma boa vantagem conquistando o placar de 2 mapa a 1. Mas, a sorte não sorriu para a MIBR enfrentando no segundo dia a candidata ao titulo do Major, a Team Empire, que mesmo com o esforço dos brasileiros acabou sendo atropelando-os vencendo por 2 mapas a 0. Ontem na sua última chance enfrentou a TSM, mesmo com a MIBR usando todas suas cartas, acabou sendo eliminada pelo placar de 2 a 0.

Uma das jogadas de destaque realizado pelo cyber no mapa, Vila, contra a TSM.

Com isso, voltamos nossa torcida para a Faze, que volta no Sábado dia 16, quando descobriremos o resultado da partida entre os camisas vermelhas enfrentando os russos da Team Empire. Lembrando que a transmissão é feita pelos canais oficiais do RainBow Six Brasil, pela Twitch e no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner