No dia 24/06 foi fechada a penúltima rodada do Brasileiro de Rainbow Six de 2019. Com isso, tivemos confrontos que garantiram lugares nos playsoffs para alguns times, enquanto outros, já se preparam para a escalada reversa.

Os Cavalinhos atropelam os Demônios Vermelhos que afundam ainda mais na tabela. 

O Primeiro jogo foi um confronto entre o topo da tabela contra o último. Para isso, o primeiro mapa escolhido foi “Consulado”, um mapa pouco explorado pelos time nesse Brasileiro, tendo a Liquid jogado 2 vezes enquanto a RDevilS jogou apenas uma vez.

O jogo inicia com Paluh e psk fechando o avanço pela Administração da RDevilS garantindo o primeiro round sem dificuldades. Isso se repete com a Liquid adotando essa defesa mais agressiva, deixando Paluh, psk e nesk mais avançados controlando as entradas e rotações do time da RDevilS enquanto HSnamuringa e xS3xyCake ficam na contenção dos bombs. Com isso finalizando o round de defesa com 6X0.
No round de ataque da Liquid, mesmo como Paluh fazendo um rapido 4K e deixando o round em um 2X1, cypriSs executa um lindo 3K, eliminando Paluh e na sequência PSK e desativando odesativador. Desta forma, ele conseguiu um ponto para os Diabos Vermelhos. Após isso, a RDevilS consegue, mesmo que dependendo de Clutchs, mais 2 pontos deixando o placar em 6X3. No entanto, no 10º round, a Liquid fecha o game.

Para o 2º mapa, a Liquid escolheu um mapa que vem sendo muito jogado tanto na Pro League como no Brasileirão: o novo Café Dostoevski, que, após seu remake, se mostrou um mapa muito interessante no competitivo, principalmente no PL Europeia.

No primeiro round, mesmo com Mity eliminando Nesk, em um ataque extremamente rápido, Paluh, HSnamuringa e PSK evaporam a defesa da RDevils com 4 eliminações em 2 segundos abrindo o placar. Tudo parecia se repetir com a Liquid dominando o jogo até o 4 round, mas no 5º cypriSs e Mitycs simplesmente lacraram a entrada e a esquina nos Charutos, garantindo o primeiro ponto para a Rdevils no 2º mapa. No último round de ataque para Liquid, uma entrada muito rápida pela Padaria garante um ótimo Round Clear deixando o placar em 5X1.
Liquid volta dominar conquistando o mapa e seus 3 pontos. O destaque fica para a performance do Paluh nesses dois jogos com uma média de 3 abates por round.

A grande redenção dos Imortais 

Depois de perderem de 7X0 para INTZ na PL no Café Dostoevskij, os Imortais voltam e lutar para passar a INTZ e chegar mais perto da zona de Playoffs. No entanto, acabam se encontrando novamente como os Intrépidos e, querendo provar que essa derrota não passou de um grande momento de azar, escolhem como mapa Café Dostoevskij.

No primeiro round a INTZ mostra suas garras e aproveita do start lento da IMT, que inicia seu ataque aos 8 segundos para o fim do round. Mesmo eliminando 3 jogadores da INTZ não contavam como a contenção do Intact dentro do bomb da Sala de Leitura, onde ele consegue eliminar tanto Bullet quanto MKing, que tentava inciar o plant, assim marcando o primeiro round para INTZ. Contudo, a resposta não demorou e a IMT devolve o primeiro round como bom trabalho de avanço pela Padaria, eliminando a INTZ um a um e empatando o jogo em 1X1. Mesmo como a INTZ varias ficando em um 2X2 conseguiu abrir uma vantagem de 2 pontos. Contudo a IMT volta a pontuar no 5º round como um rush muito bem pikado onde px eliminou 3 jogadores, assim diminuindo a diferença deixando o jogo em 3X2 para INTZ. No último round de ataque da IMT, mesmo com Bullet eliminado no início da rodada, Novys invade e elimina rapidamente dois jogadores da INTZ o que da brecha para px, MKing e Cyb3r entrarem e empatarem o jogo em 3X3.
No primeiro round de ataque para INTZ, ela consegue efetuar o plant nos Coqueteis, mas a mira de cyber estava muito calibrada e ele elimina os últimos jogadores da INTZ a tempo de desabilitar o desativador, assim abrindo vantagem no jogo. Com isso a IMT assume o controle da partida até o 10º round, quando a INTZ consegue passar pela defesa. Isso não assusta os imortais, que ganham o Match Point e, com isso, o primeiro mapa.

O último mapa da noite ficou para Litoral, um mapa que e pouco pickado por ambos os times, mas que pode favorecer a Immortals por sua defesa bem ordenada.

INTZ inicia novamente pontuando com um excelente controle do Bomb do Bilhar, com Drunkkzz freando o plant de px e, com isso conquistando o round por tempo. A Immortals executa um ótimo ataque no Bomb da Cozinha e,com isso, assume por completo o jogo. Um dos destaques fica para o 3º round, quando, utilizando do combo dos Ferrões TRAX, smoke e o gigantesco pente da M249, conseguem efetuar o plant. Após isso, px faz um ótimo trabalho de After Plant eliminando 2 jogadores, assim mostrando o que seria do jogo até o 6º round, que a IMT conquista sem muito problemas indo para a defesa com um placar de 5X1.
No round de defesa da IMT, Bullet veda por completo o plant pela Mesa de Bilhar, de onde elimina primeiro Dudds e, na sequência, com uma ótima C4, elimina Vnx e bor. Para fechar a jogada, px abate, Intact assim abrindo o Match Point para a IMT, que conquista o último round.

Após isso a tabela fica da seguinte maneira:

Imagem de reprodução Ubisoft

E os destaques da segunda semana da penúltima rodada fica por conta do Paluh e PX
Para mais notícias sobre R6, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner