No dia de 3 Agosto durante o “Encontro das Lendas”, houve a revelação de uma novidade para o cenário de R6. A Immortals representará a TAG da MIBR no Six Major 2019 em Raleigh, nos Estados Unidos que começará no dia 12.

O anúncio foi feito por Fallen, junto com o nosso amado entry fragger Taco.

Mantendo por inteiro a Line Up dos imortais com Bullet ,PX ,Novys ,MKing e Cyb3r, a novidade fica pelo seu novo coach, Guille. Até o momento, Guille atuava como comentarista oficial no Brasileirão de R6, além de ser uma das grandes personalidades da comunidade do R6.

Lógico que, após esse anúncio, não poderia faltar o vídeo de recado para os fans da organização do novo coach e do PX :

Fora a MIBR, Faze Clã e NIP irão representar o Brasil no Major.

A MIBR (Immortals) se encontrará em uma chave complicada, tendo que enfrentar a Team Empire, uma das potências no cenário mundial de R6, além de ter que lidar como a Nora-Rengo e Tsm. Esta que, mesmo vindo com um baixo aproveitamento, já é calejada em competições internacionais. O cenário dos outros representantes também não são um mar de rosas. A Faze encara FNATIC e Dark Zero, que atualmente está dominando a PL America. Já a NIP enfrenta a LooKing For Org e a dupla dos representantes Americanos EG e Space Sation.

O Six Major terá início na semana que vem, dia 12, podendo ser acompanhado tanto pela Twitch quanto pelo Youtube oficial da UbiSoft Brasil.

Para mais notícias sobre R6 acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner