Ontem durante a conferência da Ubisoft na E3 ela nos apresentou o novo modo PvE, que ira se chamar de Quarantine (Quarentena), que segundo o ‘trailer’ parecer ser uma continuação da operação da Outbreake de 2018.

Trailer da E3:

No trailer parece que as operações que a epidemia que começou no Novo México acabou escapando da areá de quarentena, com isso novos agentes do Esquadrão SIX acabaram sendo acionados, no trailer podes ver distintamente os operadores de defesa, ELA e VIGIL.

Imagem de reprodução Ubisoft – No Centro podemos ver a ELA e na esquerda o agente Coreano VIGIL

O novo evento assim como o de 2018 se trata de um modo PVE, onde os jogadores são postos para sobreviver contra hordas de pessoas infectadas no maior estilo do famoso jogo da ValveLeft for Dead.
Na primeira operação tudo se inicia por um vírus vindo do espaço dentro que estava em um satélite da União Soviética, esse vírus começou a transformar as pessoas dessa região em uma espécie de zumbi, no meio dessa confusão algumas cidadãos e objetos importantes que podem ajudar a deter o vírus acabaram ficando dentro da quarentena, com isso o Esquadrão SIX e acionado para apoiar na missão, nesse evento os agentes que foram convocados foram: os novos operadores da Operação Chimera Lion e Finka, Smoke, Ying, Buck, Kapkan, Ash, Doc, Tachanka, Glaz e por ultimo mas não menos importante nosso fiel Recruta.

Trailer da operação Outbreak:

Até o momento tudo oque temos sobre esse novo evento e somente esse trailer, mas aos decorrer deste ano a Ubisoft deve liberar a data e mais informações sobre o evento, alem do retor dos visuais da Outbreake assim como novos visuais cosméticos do novo evento que posam vir.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner