No dia 3 a Team oNe inaugurou a oNe Acadamy: o primeiro centro de treinamento e experiências em eSports, que fica dentro do Shopping D, em São Paulo.  Junto disso foi apresentada a nova line up de Rainbow Six Siege, que irá participar da 10ª Temporada da Pro-League e da Allied Esports Minor

Imagem de reprodução Siege.GG

A nova formação é composta por Kaique “Faallz” Moreira, Tassus “reduct” Issi, Luiz “SKaDinha” Vinicius, Renato “rhZ” Costa, Luca “LuKid” Sereno no elenco principal, sendo Matheus “Budega” Figueiredo o coach e Igor “Vivas” Vivas ajuda como analista/reserva. Mesmo que a maioria dos seus jogadores nunca tenham participado de uma Pro-League, com exceção de Faallz, que jogou alguns jogos pela antiga formação da Team oNe na 8º temporada, eles conquistaram ótimos resultados na Challenger League. Lá, foram 10 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota passando nos playoffs pela Guidance Gaming seguido da YeaH Gaming por dois mapas a zero em ambos os confrontos. Além de uma brilhante atuação nas qualificatórias para o Allied Esports Minor, na qual eles enfrentaram e ganharam de 3 times da Pro League: PaiN Gaming, que foi rebaixada no final da 9º temporada, a Black Dragons e mesmo em um confronto com o melhor time classificada da LATAM, a FaZe Clan, conseguiram um ótimo resultado de 2 mapas contra 1 da Faze.

Tabelas da posição da Team oNe nas qualificatorias da Allied Esports Minor e na Challenge Series:

A Team oNe não é um time iniciante na Pro League, tendo participado da 7º e 8º temporadas. Na 7º acabou ficando em um terceiro lugar compartilhado, oque se repetiu na 8º ficando novamente em terceiro, apos isso os jogadores da sua primeira formação ( que era formado por Hugzord, Panico, Ion [atualmente Faze], iblackz e GdNN1 ) foram para o elenco da Black Dragons  em Janeiro de 2018. Agora a organização retorna como um dos elencos mais joven da Pro League, SKaDinha e LuKid têm apenas 18 anos, o capitão Reduct, 19 e Faallz e rhz ambos com 20 anos de idade.

Para mais notícias sobre R6, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner