Ontem, antes do inicio da final entre Team Empire e Evil Genius, fomos apresentados para a nova temporada “Phantom Sight” ( algo como Visão Fantasma ) , assim revelando por completo os novos agentes. A primeira é a Nokk, uma agente das forças Denmark’s Jaeger Corps, trazendo para o ataque uma mistura de Caveira e Vigil. O segundo é o Warden um agente de defesa, vindo diretamente do serviço secreto dos Estado Unidos. O agente traz ao jogo um novo gadget inédito para defesa , com seu Glance Smart Glasses, além do novo Kafé Dostoyevsky.

Imagem de reprodução Ubisoft

Começando com uma olhada mais completa sobre os agentes, o Primeiro é o Warden que, como o trailer de apresentação diz é a “Visão” ( ou Sight ). Um agente de defesa com 3 de proteção e uma de velocidade que conta com um gadget inédito para a defesa, os Glance Smart Glasses, um óculos tecnológico que neutraliza todos os tipos de distúrbios visuais que podem vir do ataque. Quando ativos, os óculos de Warden, faz com que ele se cure mais rápido dos efeitos de flash bangs. Além de poder ver através das granadas de smoke ou gás toxico do agente Smoke, mas os agentes não ficaram destacados como a visão térmica do agente Glaz.

Imagem de reprodução Ubisoft – Estão destacada no circulo vermelho, a esquerda ela esta carregada e na direita descarregado.

No entanto o gadget só carrega quando o player fica completamente parado, mas o jogador ainda pode se mover como as teclas Q e E, além de abaixar e deitar, ao se movimentar Warden vai perdendo o efeito dos óculos gradativamente. os Glance Smart Glasses não têm limite de uso e podem ser ativados e desativado manualmente. O gadget ainda é afetado pela granada eletromagnética do Thatcher, que o deixa inutilizável por um tempo.

Imagens vazada no Reddit

Seus armamentos são a Sub-Metralhadora MPX, a Escopeta M590A1 , a Pistola P-10C e a Pistola Automática SMG- 12, seus equipamentos contam com o Escudo Ajustável e o Arame Farpado.

Imagem de reprodução Ubisoft

A nova atacante é a Nokk. Vinda direto das terras gélidas da Dinamarca, uma atacante equilibrada em status com 2 de velocidade e 2 de defesa. Seu gadget HEL ( Moderador de Presença HEL ) aplica um efeito que é uma mistura de dois operadores da defesa que são: a Caveira (Passos Silenciosos) e o Vigil ( Camuflagem Eletrônica Renderizada (ERC-7) ), mas algumas coisa são diferentes para a Nokk. Ela pode usar quaisquer armas, sem perder o efeito de seu gadget, diferente da Caveira que só pode utilizar sua arma secundaria durante a habilidade. Da mesma maneira que o agente Vigil fica invisível para os drones, Nokk vai ficar invisível para as câmeras da defesa, mas sem causar distorções gráficas na câmera, porém quando a agente correr, pula obstáculos ou pisar em Gu Mines gerará um distorção de poucos segundos como o do Yokai do agente Echo, outras contra medidas que os defensores poderem utilizar são: arames farpados e até detritos de portas e janelas para poder ver sua movimentação.

Imagem vazada no Reddit

O arsenal da nova fantasma é composto por uma submetralhadora FMG-9, Escopeta com silenciador SIX 12 SD e como secundarias ficam a 5.7 USG e Desert Eagle. Já seus equipamentos ficam como Claymore e Breach Charge.

A segunda parte do painel falou sobre o Rework no mapa Kafé Dostoyevsky. A Ubisoft focou em deixar os acessos a alguns bombsites muito mais abertos e muito mais viáveis, enquanto criou novas entradas, rotações e bombsites.

Algumas imagens:

Algumas das grande mudanças foram, o Bomb Bar e Cocktail, que agora têm um grande mezanino onde foi criada uma segunda passagem da charutaria, além de fecharem todas as janelas no Cocktail. Entretanto, foi aberta outra janela em uma nova parte no mezanino. O mapa Kafé ganhou agora um 4º Bomb que se localiza na Biblioteca e Lareira, visando melhorar o acesso para esse novo bomb, a escada não termina mais próxima à biblioteca, agora ela sai mais encostada nas janelas da fachada, dando espaço para a movimentação do ataque, alem de uma limpeza visual na biblioteca deixando-a mais clara e com uma visão mais limpa. A maior mudança fica para o bomb Cozinha e Padaria que foi completamente remanejado para cozinha. Esta ganhou um novo espaço e um tamanho maior também.

Trailer de apresentação da Operação Phantom Sight:

Não menos importante, foi apresentada também a nova Skin Elite que dessa vez veio para um dos agentes mais utilizados na defesa: Lesion

A skin abrange uma temática mais futurista, saindo um pouco do passado como vinha ocorrendo nas elites anteriores.

Tanto os agente como o mapa já estão disponíveis para serem testados no TTS, a operação chegará muito provavelmente em 4 ou 11 de Junho nos servidores oficiais. Além disso vocês poderão ver muito mais da operação pele site da Ubisoft clicando aqui .

Para mais notícias sobre R6, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner