O mercado de LoL continua movimentado e antes do ano terminar ainda temos novidades. Enquanto vários jogadores chegaram para o Brasil, tem um brasileiro saindo, trata-se de Rakin.

O jogador e streamer Rafael “Rakin” Knittel é o mais novo reforço da Team Liquid.

Rakin é um velho conhecido do público brasileiro. Contudo, ele começou sua carreira em 2014 atuando pela Call Gaming. Esta é uma antiga organização norte-americana, porém não foi a única organização ianque que ele veio a defender.

Por ter cursado medicina nos EUA, foi mais fácil ele começar sua carreira por lá. Mas em 2015 ele voltou para o Brasil para atuar pela Brave e-Sports.

De 2015 até 2018 ele só defendeu equipes brasileiras, tendo destaque (recentemente) na CNB e sendo um dos principais jogadores do time.

Recentemente ele disputou o All Stars ao lado de brTT, Yoda e Jukes. No modo carruagem (modo no qual um jogador fica no teclado e o outro no mouse) ele chegou a formar a dupla Jukin (uma junção de Jukes e Rakin) e obtiveram um resultado até satisfatório jogando com o campeão Jax.

O anúncio foi feito pelo jogador através de suas redes sociais e ele representará a equipe na LCS e na divisão Academy (uma espécie de base e preparação de jogadores). Além disso, ele representará a equipe também em suas streams.

Gostaram da contratação do Rakin? Já imaginou ele brilhando nos campos de justiça norte-americano?

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner