Ratchet & Clank: Rift Apart já tem data definida de lançamento para esse ano de 2021

 

 

A Insomniac Games e a Sony Interactive Entertainment divulgaram no Playstation Blog a data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart, que estar por vir nesse ano de 2021. Contudo, o jogo será exclusivo para o console da nova geração da Sony, o PlayStation 5.

Ratchet & Clank é sempre repleto de aventuras. E dessa vez começa quando o Dr. Nefarious usa um dispositivo que da a ele o poder de acessar dimensões alternativas. Nesse meio termo, Ratchet e Clank são separados. Mas enquanto tentam se unir, eles se deparam com um novo lutador da resistência, que junto a eles exploram novos locais.

 

Saiba mais

 


 

A programação para lançamento do game está definida para 11 de junho deste ano. E de acordo com os desenvolvedores, o jogo está repleto de “aventuras em grandes escalas”. Conta viagens para dimensões alternativas, novos rostos, lugares familiares e alguns novos e também contará com arsenal de armas incomuns.

 

 

No entanto, o trailer não possui grande conteúdo de imagens e novidades sobre o que está por vir, o vídeo é apenas uma forma de divulgação da data de lançamento e Ratchet & Clank: Rift Apart e o início das pré-encomenda.

As pré-encomenda do game já tem seu valor definido no site da PlayStation Store. A Edição Padrão custará por $69.99 e a Edição Digital Deluxe por $79.99.

Os bônus do pacote Deluxe dá ao usuário cinco conjuntos de armaduras, pacote de adesivos do modo de foto,  20 Raritânio (material de aprimoramentos no jogo), trilha Sonora Digital, Artbook e materiais de atualização no jogo.

Você pode adquirir a pré-encomenda aqui! 

 

 

 

Para mais notícias fique ligado no nosso portal AQUI!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

Comentar via Facebook