A Team ONE foi REBAIXADA na tarde deste domingo (04) e volta ao Circuito Desafiante para o próximo split. Com a derrota unilateral para a INTZ, que busca os playoffs, a ONE fica a 2 pontos da Redemption faltando apenas 1 jogo para o fim da fase de pontos.

Com a última colocação cravada na tabela do CBLoL, a ONE é rebaixada automaticamente para o Circuitão 1º split de 2020. Tendo sido promovidos no primeiro split de 2019 disputando a série de promoção contra a Vivo Keyd, os golden boys não conseguiram manter a performance e cravaram um último lugar merecido.

Se você quiser matar um pouquinho da saudade, pode acompanhar os jogos que garantiram a classificação da subida da ONE para o CBLoL abaixo:

No entanto os bons tempos acabaram. Com a ONE rebaixada, Takeshi, Luskka, Jojo, Skybart, Clowny, 4Lan, Ryuzaki e companhia visitarão novamente a equipe do Circuitão. O último suspiro que os golden boys deram foi contra a INTZ, jogo no qual os intrépidos se mostraram extremamente superiores em micro/macro e dominaram todos os pontos da partida.

Você poderá acompanhar os jogos do Circuito Desafiante pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch.

A Team ONE ainda tem mais um jogo marcado no sábado que vem, contra o Flamengo e-Sports. O jogo não valerá muito para os golden boys, no entanto, o FLA ainda disputa a primeira colocação com a Kabum E-sports!

Você acompanha o CBLoL pelos canais oficiais da Riot Games e aos sábados também pelo SporTV 3.

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner