Em um 3×1 da Team One sobre a Vivo Keyd pela série de promoção ao CBLoL, os guerreiros amarguram a derrota final e é rebaixada da elite do LoLzinho BR!

Com alteração de Jockster para a jungle, deixando Laba na reserva, a Vivo Keyd é rebaixada, não pela composição ou falha mecânica dos jogadores, mas repetição do mesmo estilo do jogo apresentado durante todo o split foi o principal vetor contra os guerreiros.

Numa série quase sem variação de picks, tivemos 3 jogos de Kalista de Absolut, 3 jogos de Ezreal de Mica0, 4 aparições do Lee Sin (sendo 3 para 4lan) e picks de Braum para Professor, além de outros campeões que se “revezaram” nos times como Ryze e Jayce. Foram 4 jogos apertados, mas com (exceto o único que perderam) dominância dos Golden Boys.

O primeiro jogo, finalizado com pouco mais de meia hora, contou com um amplo placar de 21 x 14 a favor da Team One. Acompanhe os melhores momentos:

Esboçando uma reação, a Vivo Keyd vence o segundo jogo com destaque para o caçador Jockster que, com sua Rek’Sai, marcou presença nas team fights aproveitando o dano que conseguiu construir cedo no jogo.

Se no jogo anterior nada tinha dado certo para a Team One, no terceiro confronto eles mandaram ver nas lutas e mostraram grande força no controle de grupo em time. Se liga só nesse highlight do JoJo com seu Galio!

O quarto e decisivo jogo foi um total desastre para os guerreiros. O jogo que cravou definitivamente o time no segundo split do Circuitão desse ano pareceu uma tentativa estabanada de inovar e surpreender no draft. Deixando Vayne nas mãos de Tockers para enfrentar a famosa Lissandra do Capitão, o jogo desandou rapidamente pela falta de pressão que o time teve no começo do jogo. O escalonamento demorado de ambos os atiradores do time e a falta de espaço para ganks do Lee Sin de Jockster resultaram em uma avalanche para dentro da base da Vivo Keyd que, com 24 minutos, apenas três abates e 10 torres de diferença, foi rebaixada e disputará o Circuitão 2º split de 2019! Dá uma olhada nesse fim de jogo avassalador:

Um detalhe interessante disso tudo, é que foi apenas a sexta vitória de um time do Desafiante sobre outro do CBLoL nas Séries de Promoção. Ao todo, 16 jogos foram disputados nesse formato. A Pain Gaming, campeã do Circuito Desafiante 1º split, dividirá o stage com a companheira da Grande Final, abrindo vaga para Keyd e Pro Gaming, rebaixadas.

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports, acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner