Riot Games anunciou recompensas para quem assistir aos jogos do Mundial que começa na próxima segunda, na Coreia.

Na última segunda feira (24) a Riot Games anunciou um sistema de recompensas para os entusiastas que assistirem ao Mundial de League of Legends.

Serão adicionadas missões no site watch.lolesports.com e também no Client do jogo, onde quem assistir será recompensado com espólios dentro do jogo para trocar por brindes online.

Tela onde você vê o progresso das suas missões – Imagem: Riot Games

Será criado uma “Loja de Espólios do Mundial”, onde o jogador acumulará Emblemas do Mundial para habilitar ícones, cromas, molduras, entre outros artefatos na loja.
A Riot também anunciou que os mais fanáticos irão receber surpresas tais como ícones raros e outras não reveladas ainda pela empresa.

As missões estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro, e continuarão em vigência até o dia 10 de novembro.

“Você pode ver suas missões e progresso em relação a elas para cada jogo que assistir. Haverá várias missões que recompensarão você por assistir aos jogos do Campeonato Mundial, bem como missões semanais que o recompensarão por jogar com campeões apresentados nas partidas da semana anterior. Você ganhará crédito depois de assistir 10 minutos ou mais de qualquer jogo ao vivo do Campeonato do Mundo ou VoD. O nosso Hub de Recompensas para dispositivos móveis permitirá que você acompanhe o progresso em tempo real em missões que você ganhou e estão em sequência sem precisar fazer login no cliente do jogo.

E aí, preparado pra acordar de madrugada para assistir o melhor do League of Legends mundial, e de quebra ainda ganhar brindes?

Para mais notícias sobre LoL ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

 

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner