Além de bater recorde de Fortnite, Apex Legends teve equipe de Ninja como campeã do Twitch Rivals,primeiro torneio oficial do game.

Após Fortnite ser a sensação de 2018 e quebrar todos os recordes da Twitch, em 2019 quem brilha é Apex Legends, que na última quarta (13) quebrou o recorde do concorrente na plataforma, se tornando o jogo com mais horas assistidas em um dia!

O jogo teve incríveis 8,28 MILHÕES de horas assistidas e bateu de longe o recorde anterior pertencente a Fortnite, que era de 6,6 MILHÕES de horas assistidas em um único dia.

O grande impulsionador desses views, o torneio Twitch Rivals, contou com a presença de vários influenciadores e jogadores, além de premiar com 100 mil dólares o time campeão (a segunda etapa acontecerá dia 19 de fevereiro,onde outros 100 mil dólares premiarão a equipe campeã).

Melhor para o squad de ninja, que junto de Richard “KingRichard” King e dizzy eliminou 355 inimigos e conquistou 10 vitórias, finalizando com 420 pontos na tabela (somente 1 a mais da equipe que ficou em segundo lugar).

Ninja chegou a tirar onda em suas redes sociais, se consagrando o maior campeão de primeiras competições de Battle Royale da história.

Lembrando que no dia 19 de fevereiro a partir das 15 horas (horário de Brasília) começa a transmissão da ultima etapa da competição no canal oficial da Twitch Rivals.
Você pode acessá-lo clicando AQUI.

Para mais notícias sobre games e eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner