Matilha dominou praticamente toda a partida, e mesmo com boas defesas paiN não consegue segurar o Nexus e perde pela primeira vez na temporada

Nessa terça-feira (05) a RED Canids se mostrou forte na disputa pelo troféu do circuito Desafiante.

Mesmo sem Yodão, que foi substituído hoje por Avenger na midlane, a equipe se impôs e conseguiu uma boa vitória contra a até então equipe líder da competição.

Em uma partida que começou catastrófica para a paiN em uma tentativa frustrada de invade (que sucedeu-se em um Double Kill para o atirador da RED), Revolta conseguiu criar uma grande vantagem com seu Karthus e focar toda vantagem da equipe em uma composição com muito scale e poke.

Composta por Ezreal e Jayce pokeando e causando dano, junto de uma linha de frente com Leona, Karthus e Vladmir, a RED conseguia cada vez mais vantagem no jogo a partir do momento em que seus campeões que precisavam de tempo para crescer e escalar conseguiram grande vantagem no início da partida.

A paiN de Ayel (muito bem no jogo por sinal, fazendo grandes iniciações com seu Orrn) não teve muito o que fazer, a não ser tentar reagir buscando Team Fights e calls muitas vezes desesperadas. Minerva nada pôde fazer com sua Talyiah, que em desvantagem desde o princípio apenas foi explodido em todas as lutas (assim como sua botline, onde Matsu e esa jogando de Caitlyn e Karma respectivamente só assistiram seus adversários escalar mais).

Destaque para tinowns, que mesmo saindo derrotado conseguiu ficar muito grande com seu Urgot, que ao mesmo tempo que causava danos massivos, tankava todo o time da RED nas poucas e frustradas tentativas de lutar da sua equipe.

Após conquistar o primeiro Barão, a RED Canids (já em vantagem na partida) conseguiu abrir o inibidor do meio da base da paiN, assim como todas as torres da sua rota inferior.

Daí em diante foi apenas controlar o timing do segundo Barão e executá-lo (mesmo a paiN tendo buscado uma call frustrada, onde a RED abriu o inibidor da rota inferior de seu oponente e logo em seguida rumou para seu segundo Barão), rumando para a base inimiga e então para o GG.

Essa vitória sagra a primeira derrota da paiN na temporada 2019, e com ela a RED Canids encostou no topo da tabela no seu provável maior adversário nesse Circuito Desafiante.

Ambas equipes agora estão com 5 vitórias e 1 derrota, dividindo a liderança da competição.

O Circuitão 2019 promete!! Quem você acha que será campeão?

VOD da partida

Para mais notícias sobre eSports acesse nosso portal e nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner