Uma nova opção de report será implementada no League Of Legends visando diminuir mais ainda a quantidade de jogadores com comportamento tóxico no jogo

Quantos de vocês já se frustraram com partidas que acabaram sem antes mesmo de começar. Ter jogadores tóxicos na seleção de campeões é algo, mas que deve ser combatido.

Um rioter postou em suas redes sociais que a Riot está trabalhando em uma numa ferramenta que dará a oportunidade de jogadores reportarem os tóxicos já na seleção de campeões.

O Rioter Meddler ainda disse que a empresa pretende trabalhar a longo prazo para trazer melhorias para a jogabilidade do League Of Legends diminuindo mais ainda os comportamentos tóxicos.

“A partir do final do segundo trimestre, daremos a você a capacidade de denunciar jogadores tóxicos na seleção de campeões”, explicou o Rioter na postagem oficial do estúdio.

“Primeiro, esses relatórios serão usados para estabelecer uma base de dados para o comportamento de seleção de campeões. Então, quando tivermos dados suficientes para identificar com precisão diferentes tipos de comportamento, implantaremos um sistema de punição”, complementa o representante.

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook


Comentar via Facebook