O jogo teve seu lançamento na semana passada para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S e já é grande sucesso; confira!

 

Saiba mais

 

Nesta terça-feira (11), a desenvolvedora Capcom divulgou um relatório sobre as unidades vendidas do seu último lançamento Resident Evil Village, constando que mais de 3 milhões de cópias já haviam sido vendidas apenas nos quatro primeiros dias após o lançamento, no dia 7 de maio.

A contagem considera a soma das versões para PC (Steam), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S. E com muita performance, a franquia de Resident Evil agora acumula mais de 100 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do primeiro Resident Evil em 1996.

Diante destes números, vale ressaltar que entre os cinco títulos de maior sucesso rentável da Capcom, quatro deles são Resident Evil. Em que os dados apontam que o antecessor Resident Evil 7: Biohazard ocupa a segunda colocação com 8,5 milhões de unidades vendidas. Sendo seguido por Resident Evil 2 Remake (7,8 milhões), Resident Evil 5 (7,8 milhões) e Resident Evil 6 (7,7 milhões), respectivamente.

Por fim, depois de a comunidade da franquia tanto requisitar o game em português. Para cativar e satisfazer o brasileiro, o novo game Resident Evil Village é o primeiro da história da franquia a apresentar uma localização inteiramente em português, com legendas e dublagens.


 

 

Fique ligado no nosso portal para não perder os drops da semana!

 

Você também pode acessar as nossas redes sociais AQUI!

 

Comentar via Facebook