O rework das irmãs Kayle e Morgana muito especulado pela comunidade entrou na agenda da Riot Games e rioter solta algumas novidades sobre a Kayle.

Há algum tempo a Riot já tinha confirmado ambos os reworks das irmãs Kayle e Morgana. O rework das campeãs acontecerá junto mas em proporções diferentes já que existe uma necessidade maior de mudanças gerais na Kayle. A campeã receberá uma atualização completa se transformando em outro campeão (igual aconteceu com o Swain e a Akali)

No caso da sua irmã do mal, a Morgana deve receber mudanças leves com alterações focadas no seu visual que já esta bem ultrapassado. Morgana também vai receber alterações na sua história. O rework será focado mais nesses dois fatores, já o seu kit de habilidades não deve sofrer grandes alterações.

Em um fórum de League Of Legends o rioter August falou um pouco sobre a visão da Riot Games á respeito da atual Kayle e suas possíveis mudanças.

Segundo August,

O kit dela [Kayle] é muito binário. Falta variação de momentos altos. A ultimate é uma exceção aqui, quando ela não está usando isso para se transformar em uma estatística ainda mais alta.

ainda no mesmo assunto o rioter completou com a seguinte afirmação.

Kayle é um personagem que manteve uma incrível taxa de vitória na maior parte da história do League e mesmo sendo tão poderosa, ela quase não é usada. Um campeão OP que quase não é utilizado aponta praticamente para um kit com problema de satisfação“, explicou.

E você acha que as duas irmãs merecem uma mudança?

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner