Riot quer melhorar o sistema de comportamento do jogo, tentando identificar possíveis jogadores que se comportam de forma inadequada na partida

A Riot Games quer trabalhar para combater os comportamentos de jogadores que impactam diretamente nos resultados da partida. A empresa entende que tais comportamentos estão ligados a jogadores que intencionalmente causam a derrota do seu time ou que reduzem a chance de vitória como mortes intencionais, sabotagem, assédio durante as partidas ou ociosidade e abandono completo do jogo.

A Riot quer usar o feedback dos jogadores e os dados do sistema de denúncia, para abordar os problemas envolvendo morte intencional e abandono de partida/ociosidade das seguintes maneiras:

  • Reduzindo diretamente a frequência de ocorrências: parece óbvio, mas é importante mencionar.
  • Reduzindo o prejuízo causado aos jogadores: não podemos evitar completamente esses comportamentos, então é importante que possamos pelo menos garantir que os prejuízos causados às vítimas sejam menores.

A Riot quer resolver esse problemas buscando resultados consideráveis.Durante os experimentos, a Riot vai medir todos os resultados e irá repassar para a comunidade mensalmente.

NOSSOS PRÓXIMOS PASSOS

Veja abaixo os próximo projetos que a empresa quer implementar nas próximas etapas.

  • Já faz um bom tempo desde que atualizamos o Código do Invocador, que é a definição dos valores esperados de quem joga LoL.  Seremos mais claros ao apontar situações que são vistas como indevidas e quais são as consequências que elas resultam. Solidificar nossos comprometimentos e orientações como fundamento de experiência ao jogar League of Legends nos permitirá obter soluções mais claras quando comportamentos indevidos acontecerem.
  • Estamos desenvolvendo uma metodologia aprimorada de detecção automatizada com foco específico em mortes intencionais e ociosidade, assim poderemos verificar com rapidez e confiança quando esses comportamentos ocorreram.
    • Apesar de estarmos trabalhando diretamente para melhorar primeiro a detecção desses comportamentos, também estamos medindo o estado de outras atitudes e planejando nossos próximos passos para melhorar a detecção delas também.
  • Realizaremos melhorias nas ações tomadas quando identificamos ociosidade. Essas melhorias levarão em consideração o que a punição significa para a partida e como podemos reduzir o impacto que o jogador ocioso tem sobre quem continuou jogando.

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook


Comentar via Facebook