Novidades nos casters do CBLoL e CD são anunciadas. Várias adições de ex-proplayers e pessoas “de peso” do cenário.

O CBLoL está quase de volta, mas com sua volta também teremos novidades. A página oficial do setor de eSport do League of Legends no Brasil revelou diversas novidades sobre os casters do CBLoL, Circuito Desafiante e Depois do Nexus.

Com a saída de Toboco das narrações, muitos pediam Gruntar como pronto “substituto”. Algumas personalidades da comunidade pediam antes mesmo da baixa. Muitos queriam até três narradores. A expectativa foi atendida e Gruntar se junta ao time de narradores do CBLoL (lembrando que Schaeppi permanece).

As mudanças não param por aí. Se juntando ao time de analistas, dois ex-proplayers chegam para contribuir com seus conhecimentos. Takeshi e Nappon se juntam aos antigos casters gstv, melão, skeat e Tixinha.

Veja mais:

Com a volta do CD para a Riot Games e a “promoção” de Gruntar, a vaga de narrador estava em aberto. Ela será ocupada por Vecet que terá Mit como companheiro de transmissão.
Dudu completa o time do CD, permanecendo como analista.

Uma modificação no quadro Depois do Nexus: a adição de quatro novos integrantes. Tratam-se de Baiano, Mylon, Letícia Mota e Ravena Dutra.


O CBLoL começa dia 25/01 e o CD dia 03/02 e você acompanha tudo pelos canais oficiais da Riot Games.

Para mais notícias sobre LoL ou outros eSports, acessem nosso portal.  

Comentar via Facebook