Release Riot Games

Los Angeles, 10 de junho de 2019 – A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, anunciou hoje o “TFT” (Teamfight Tactics), um novo modo de jogo, do gênero de combate automático, baseado em turnos. O TFT estará disponível na versão alfa a partir do dia 25 de junho e em breve para as demais regiões. Mais informações no site League of Legends BR.

TFT é um modo de jogo de League of Legends disputado por oito jogadores que se enfrentam em partidas de um contra um. Vence aquele que permanecer até o fim. Para isso, é necessário ser estratégico ao selecionar a melhor combinação de Campeões de um grupo aleatório, atualizando suas forças com itens e estruturando formações de batalhas vencedoras. O novo estilo de combate automático da Riot tem como objetivo dar a todos os tipos de jogadores, desde aquele que é competitivo até o casual e social, uma experiência divertida e profunda.

O TFT, novo modo, sairá do tradicional MOBA que estamos acostumados

O TFT, novo modo, sairá do tradicional MOBA que estamos acostumados

“Acreditamos na estratégia de firmar grandes compromissos com nossos jogadores e fãs, desde atualizar o jogo a cada duas semanas até criar eventos sazonais e modos de jogo”, diz Richard Henkel, gerente de produto da TFT. “Os jogadores mostraram grande interesse no gênero de combate automático. Esperamos que os fãs de League of Legends se sintam animados em ver a arte, o estilo e a jogabilidade ganharem vida neste novo modo.”

O TFT será acessível a todos os jogadores que gostam dos vários modos de jogo de League of Legends. Para isso, basta acessar a conta de LoL. Tanto os veteranos quantos os novatos vão poder experimentar os Campeões, itens e habilidades favoritos em League of Legends de uma nova maneira, fora do tradicional formato Multiplayer Online Battle Arena.

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner