Durante o evento da Game Awards, a Riot Games anunciou o seu próximo lançamento, Ruined King: Uma História de League of Legends, o games será lançado em 2021

Nesta noite, durante o Game Awards, a Riot Forge e a Airship Syndicate revelaram uma prévia do gameplay de Ruined King: Uma História de League of Legends, o jogo que, conforme anunciado, será lançado para PC e consoles no próximo ano.

O primeiro jogo indie da Riot Forge, Ruined King: A League of Legends Story oferecerá aos jogadores uma nova maneira de vivenciar o universo de League of Legends. Como um RPG de jogador único baseado em turnos, os jogadores serão capazes de mergulhar mais fundo no mundo de Runeterra e descobrir os mistérios de Borraquilha e das Ilhas das Sombras.

Os jogadores serão capazes de subir de nível de campeões, cada campeão terá as seguintes estatísticas: Poder de Ataque, Vontade, Vigor, Defesa Física, Defesa Mágica, Dano Crítico, Chance Crítico, Aceleração, Evasão, Penetração de Armadura, Penetração Mágica e Lifesteal.

Os campeões terão papéis semelhantes aos papéis tradicionais vistos em RPGs, ao mesmo tempo em que terão habilidades exclusivas do Ruined King.

Os jogadores podem interagir com seu ambiente, seja conversando com NPCs amigáveis ​​ou iniciando um combate com inimigos. Cada campeão terá duas habilidades de masmorra que podem usar nas masmorras para iniciar o combate, interagir com criaturas ou o ambiente enquanto explora.

Alguns quebra-cabeças ou segredos só podem ser resolvidos com campeões específicos, como quebrar paredes fracas com o escudo de Braum ou revelar inimigos furtivos com o Orbe de Ahri.


Confira abaixo o trailer com a gameplay do Ruined King

Confira abaixo algumas imagens do game –

Imagem Riot Games - Ruined King
Imagem Riot Games – Ruined King
Imagem Riot Games - Ruined King
Imagem Riot Games – Ruined King

 

Imagem Riot Games - Ruined King
Imagem Riot Games – Ruined King

Para saber mais sobre Ruined King CLIQUE AQUI!

Para sabe mais sobre o mundo dos games acesse AQUI!

Comentar via Facebook