O Mundial de League of Legends tem uma nova parceria. a Riot se uniu com a Louis Vuitton para uma parceria nunca antes vista.

O Mundial de League of Legends está prestes a começar. Antes dos jogos iniciarem de fato, a Riot Games anunciou uma parceria inovadora.

O jogo, que surgiu em 2009, teve um crescimento exponencial ao longo dos anos.
Se consolidando no mercado, LoL traz números marcantes a cada mundial, o que fez a a quantidade de patrocinadoresaumentar expressivamente.

A mais nova parceira da Riot Game será a Louis Vuitton. A empresa, famosa por suas bagagens, lançará uma baú exclusivo para guardar a Summoner’s Cup (taça do mundial) além de skins e cápsulas exclusivas dentro do jogo!

“Estamos honrados em ter a Louis Vuitton como parceira oficial de projetos para impactar o visual, a percepção e o prestígio do nosso evento mais importante de League of Legends”, diz Naz Aletaha, chefe de parcerias globais de Esports na Riot Games.

“Esta é uma parceria histórica que atesta o impacto que a Riot Games e o League of Legends tiveram na indústria nas últimas nove temporadas de Esports. Nós recebemos o DNA da Louis Vuitton em nosso esporte e estamos ansiosos para compartilhar todo o escopo da parceria nos próximos meses, em particular no dia 10 de novembro, quando a Summoner’s Cup será entrega em Paris.”

“O Campeonato Mundial de League of Legends não é apenas o ponto alto do torneio: é onde o mundo do esporte e entretenimento se reúnem para comemorar as novas lendas que nascerão, diz Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton. “A Louis Vuitton é associada há muito tempo aos troféus mais cobiçados do mundo, e aqui estamos hoje, ao lado da Summoner’s Cup. Estamos entusiasmados por fazer parte de um evento tão icônico.”

O mundial de League of Legends começa dia 2 de outubro (play in – fase de entrada) e irá até o dia 10 de novembro,com a celebração da Grande Final.

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner