Em comemoração aos 10 anos do Lolzinho, Riot Games promete experiências inéditas para os fãs e muitas novidades que consolidam sua posição no mercado de entretenimento

A Riot Games anunciou nessa quarta (31) que participará da CCXP, o maior festival de cultura pop do planeta, para comemorar os 10 anos de League of Legends com seus fãs e retornar após 7 anos a marcar presença em eventos.

A desenvolvedora contará com um stand de  400m², prometendo levar uma experiência inédita no Brasil para a comunidade do jogo.

“Estamos felizes e empolgados para celebrar os 10 anos de League com a comunidade brasileira em um evento épico como a CCXP” – Priscila Queiroz, gerente sênior de Produto e Publishing da Riot Games no Brasil. 

Dentre as novidades, a Riot vai entrar com tudo no mercado de entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos, entre outros.

Não é novidade a iniciativa da desenvolvedora na música e nem nos quadrinhos.
Primeiramente com a banda Pentakill e depois com a banda K/DA a Riot conseguiu grandes números.

A banda Pentakill possui mais de 244 mil ouvintes mensais só no Spotify, enquanto o grupo K/DA registrou um dos recordes de audiência mais rápidos com seu videoclipe no YouTube, com 13 milhões de visualizações em menos de 48 horas, além de liderar a parada World Digital Songs da Billboard, fazendo do K/DA o quarto grupo de garotas do K-pop no topo do ranking e o quinto feminino no geral.

Já no universo dos quadrinhos, conforme anunciamos em nosso portal, a Riot Games se juntou à Marvel para produzir quadrinhos de de duas das Campeãs mais queridas (ou não? hahahaha) dos jogadores, Ashe e Lux, que foram sucesso e tiveram a pré venda esgotada em poucos dias.

Quem vai participar da CCXP em 2019?

Para mais notícias sobre LoL, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner