Após o grande Hype que o post de Marc Merrill gerou na comunidade, o diretor de comunicação da Riot Games frusta o sonho dos amantes de MMO.

Há alguns dias atrás o cofundador da Riot Games, Marc Merrill, postou em seu twitter uma publicação que gerou muita esperança nos corações da comunidade de League Of Legends: um MMO de Runeterra.

Tryndamere“, como Marc é conhecido perguntou, aos seus seguidores o que eles achavam da Riot Games criar um novo game no estilo MMO. As respostas foram positivas e o post viralizou na comunidade.

Desde então ficamos no escuro a respeito do post, seria possível a ideia da criação de uma novo game ou é apenas uma jogada de marketing da Riot Games?.

Foi então que o site americano Variety foi atrás da empresa e buscou detalhes à respeito da publicação. O site foi atrás do diretor de comunicação da empresa que deu a seguinte declaração.

“Ele queria encorajar os nossos jogadores à pensar em quais seriam os objetivos ao longo prazo da Riot Games,” explicou Justin.

Segundo o diretor de comunicação, o criador da Riot queria apenas fazer uma brincadeira com o novo mapa de Runeterra que acabava de ser lançado.

A comunidade anseia por novidades a respeito do League Of Legends, além do MMO os amantes do game sonham por um filme sobre o jogo e outras ideias baseadas na lore do jogo.

E você, acha que a ideia de um novo jogo seria um boa para a Riot Games?
E a respeito de outras ideias baseadas no jogo, o que você sonha em um dia ver ?

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner