A Riot Games lançará um novo modo de jogo experimental chamado Nexus Blitz.

A notícia foi postada nos fórums pelo Rioter “Spacenorth”.

Segundo o desenvolvedor, o “Nexus Blitz” se tratará de um jogo mais rápido, em um mapa menor do que o de Summoners Rift, porém também com 3 rotas e 2 selvas.

“Nós projetamos o Nexus Blitz para aqueles que buscam momentos novos e emocionantes e diversão de baixa pressão.
É um modo acelerado – cerca de 15 minutos em nossos testes internos – que enfatizam momentos emocionantes e surpreendentes em relação à intensa competição, enquanto ainda recompensa as habilidades que você aprendeu com outros modos de league of legends.”

Mapa de Nexus Blitz – Imagem reprodução

O novo modo de jogo trata-se de um protótipo ainda não polido, ou seja, está em fase de testes e a Riot irá compartilhar esses testes com a comunidade.

“O Nexus Blitz alpha começa no patch 8.16, e nosso plano atual é para uma corrida de quatro semanas como um playtest aberto em servidores ativos – não é necessário convite.
Mais uma vez, gostaríamos de enfatizar que você estará jogando um protótipo não polido. Estamos falando de muitos modelos e texturas reutilizados de mapas existentes, e até a jogabilidade está pronta para interação e desenvolvimento.
Precisamos que você jogue e conte-nos o que você pensa sobre praticamente tudo, desde o loop do jogo central até ideias para mecânicas adicionais para mapear visuais e temas.
Se você vê potencial no Nexus Blitz, esta é sua oportunidade de ajudar a moldar seu desenvolvimento!”

MODOS EXPERIMENTAIS

Os modos experimentais são protótipos criados para oferecer um tipo diferente de experiência, diferentes de Summoner’s Rift, Twisted Treeline ou ARAM.
Eles também são diferentes dos modos de jogo rotativos, como URF, Doom Bots e One For All, de algumas maneiras principais:
Nos modos experimentais, procuramos algo que possa durar algum tempo – talvez até como uma adição permanente ao League.
Eles não estão vinculados a um evento específico, e nossa esperança para cada modo é que ele seja atraente o suficiente para ser jogado várias vezes e ser um modo de escolha regular para muitos jogadores.
Se um modo experimental não atender a essa barra, vamos colocá-lo de lado e explorar outras ideias.

E aí caro leitor, o que você acha dessa iniciativa de criar novos modos?
Acha que o “Nexus Blitz” vingará?
Escreva pra nós sua opinião nos comentários!

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner