Riot foca em mudanças nas lanes para tornar todas as rotas mais balanceadas. Objetivo é tornar o jogo mais competitivo em todos os momentos da partida

A Riot continua trabalhando em mudanças na rota do meio. A empresa já anunciou um projeto para diminuir o poder de escalar da rota ao longo da partida, de punir os roamings que forem feitos constantemente e de alterar as ondas de minions na rota impactando no ganho de ouro dos mid laners.

Em relação às ondas de minions, o rioter Scruffy que é líder da equipe que cuida da jogabilidade do LoL postou em seu twitter que a sua equipe vai testar uma mudança que adiciona um minion canhão a cada 4 ondas na mid lane, atualmente isso acontece a cada 3. Essa mudança vai acontecer durante os 15 minutos inicias, depois tudo volta ao normal.

Pra quem não entendeu, o objetivo da mudança é de punir os jogadores que fizerem um roaming que não foi efetivo, já que ao sair da lane ele terá a chance de perder uma onda de minions e vai ficar atrás em ouro e XP. Isso caso o seu inimigo de rota continue farmando.

Além dessas mudanças, a equipe de desenvolvimento vai testar alterar o movimento dos minions. Segundo o rioter, os minions da rota do meio irão se mover um pouco mais devagar em direção a rota, com o objetivo de reduzir o potencial de farm e roaming dos campeões do mid.

Todas essas mudanças serão feitas como teste, caso tudo fique bem elas devem chegar no patch 10.13.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook


CLIQUE NA IMAGEM abaixo para ter acesso ao meu instagram e receber por lá todas as notícias sobre os jogos da Riot Games em primeira mão além de participar dos sorteios dos nossos parceiro e da Skins da Riot Games !!!

Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU! Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃO VIU!
Comentar via Facebook