Marc “Tryndamere” Merrill um dos nomes por trás da Riot games solta publicação em seu twitter e causa um alvoroço na comunidade de League Of Legends.

Na noite da última terça feira (24), um dos co-fundadores da Riot Games, Marc “Tryndamere” Merril fez uma publicação um tanto quanto animadora para os amantes do universo de League of Legends que curtem o estilo MMORPG (Massive Mutiplayer Online).

Em seu twitter, Marc questionou “Deveríamos lançar um MMO?”.

Confira o tweet do rioter:

Esse questionamento surgiu após a Riot lançar o Mapa de Runeterra, onde você pode navegar por todo o mundo de League of Legends e vivenciar as histórias dos campeões que ali habitam.

MMO – Significado 

MMO é a sigla para Massive Multiplayer Online. Essa sigla é muito relacionado aos games no estilo RPG, onde um personagem progride no game com auxilio de outros players online em meio a uma história, mas o significado real de MMO é qualquer jogo online que suporte conexões e partidas com centenas ou milhares de pessoas ao mesmo tempo. Games como Tibia, Ragnarok, MU Online, World Of Warcraft eram os games mais populares nos anos 90 até 2000.

Você jogaria o MMO baseado em League Of Legends?

Para mais notícias e curiosidades sobre atualizações e mudanças no League Of Legends acesse a nossa página dedicada ao jogo nesse LINK e o nosso Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner