Rodada de número 1 do CBLoL 2020 traz Leona em três dos quatro jogos e consolida a estréia dos coreanos na competição. O sábado ainda contou com o primeiro jogo da Fúria como equipe de League of Legends!

Seguindo o mesmo formato do ano passado, com quatro jogos MD1 entre os oito times do CBLoL, a primeira rodada conta com vitória do atual campeão Flamengo e também de Prodigy, Redemption e Furia . A rodada ainda contou com a as narrações de Gruntar e a nova mesa de comentários com Takeshi e Nappon. Além disso a exemplo das transmissões do Mundial, as partidas contaram com um analista para compor o time com o narrador e o comentarista.

Jogo Destaque

No primeiro jogo o atual campeão Flamengo deu um show de entrosamento mostrando força mesmo com apenas 2 jogadores do time do ano passado. Em seu confronto contra a PaiN Gaming, o FLA pareceu um pouco perdido nas decisões de objetivos no começo do jogo. No entanto, a força de luta após o nível 6 provou que o midgame do time era incrivelmente superior ao da composição da PaiN. De forma muito inteligente, os Urubus souberam aproveitar o timing que sua composição tinha para acelerar o jogo o suficiente para ganhar!

primeira rodada FLA stompa pain
No priemiro jogo da primeira rodada, o FLA passa o carreto por cima da PaiN, que não teve chance de jogo!

As outras três partidas da sequência não surpreenderam tanto quanto o stomp aplicado pelo FLA. Porém, a vitória da Redemption em cima da INTZ foi inesperada, considerando que os Intrépidos têm um time montado já há um bom tempo e deveriam ser os mais entrosados do CBLoL. Entretanto o que se viu em campo foi uma INTZ totalmente desconectada e individual, mesmo com boas atuações individuais de Tay e Envy.

Na rodada de estréia da Fúria (ex-uppercut), os dois novos adcs do LoLzinho se enfrentaram, tendo Aphelios levado a melhor no duelo. A supremacia da Furia foi incontestável durante toda a partida, com destaque especial para Anyy com sua Zoe e Alternative com Aphelios. Mesmo as duas equipes duelando em alto nível durante todo o jogo, o entrosamento do time da equipe vencedora foi o fator diferencial para que a vitória viesse facilmente.

A lista dos jogos desta rodada ficou assim:

FLA 1 x 0 Pain


PRG 1 x 0 Keyd

INTZ 0 X 1 RDP

Furia 1 x 0 Kabum!

Amanhã os jogos serão:

Flamengo eSports x Vivo Keyd
Prodigy Esports x Furia Uppercut Esports
Redemption Porto Alegre x KABUM E-SPORTS
INTZ x paiN Gaming

Esta foi apenas a primeira rodada deste 1º split do CBLoL! Fique ligado na TwitchYoutube oficiais da Riot Game Brasil para a próxima rodada amanhã!

Deixe seus palpites para os jogos de amanhã nos comentários!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook