RX o Draven do Pai, Turquia! O que que houve?

Incrível jogo de todos do Flamengo mostrou a força do time nesse Worlds! Goku com sua Zoe, Luci novamente de Thresh, Shrimp acelerando com seu Lee Sin, Robô usando sua Neeko e BrTT com seu Draven CRI-MI-NO-SO botaram para RX para cima dos turcos da Royal Youth!

Ao contrário dos coreanos da DamWon, os turcos da Royal Youth deixaram o campeão Draven de BrTT aberto para enfrentar uma Kai’sa na botlane. Sendo um dos principais counters da atiradora, Draven, juntamente com Thresh, pressionou ao máximo a rota inferior turca em todos os momentos. Lembrando um pouco os jogos do primeiro split de 2019 do FLA, no qual o time desenrolava diversas rotações para garantir ouro para seu atirador, os Urubus repetem a atuação e vencem com facilidade!

RX o Fla, Turquia! Draven e Zoe explodindo os adversários! - divulgação Riot Games
RX o Fla, Turquia! Draven e Zoe explodindo os adversários! – divulgação Riot Games

As aparições de Goku e Shrimp pelo mapa inteiro foram feitas de forma muito inteligente e precisas. Todo o dano acumulado de dois dragões infernais e o dano base da campeã davam muito medo em todos os adversários, que sofriam praticamente insta kill após entrarem em contato com a “bolha do soninho”.

O FLA só joga, agora, no sábado nessa semana, novamente contra Coreia e Turquia. Estando 1/1 na tabela, o FLA se encaixa no segundo lugar, precisando então de apenas mais uma vitória contra a Royal para botar para RX e se classificar para a próxima etapa!

Fique ligado para as próximas partidas! Você acompanha o Worlds 2019 pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch e Youtube!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner