O GE em parceira com a Player1, anunciou essa semana um campeonato de Valorant, recheado de surpresas e premiação!

O campeonato anunciado essa semana pelo Globo Esporte, contará com a parceria entre grandes nomes do cenário, como Gaules, Paula Nobre, Coreano e Evelyn Mackus. Sua transmissão será simultânea através do canal da twitch do Gaules, pela plataforma da Player1 e do site do GE.

GE: esportstars
Campeonato que traz novidade para o cenário de Valorant. Fonte: GE: esportstars.

Entenda como funcionará o campeonato:

  • Fase 1: Os torneios serão abertos para a comunidade!

A primeira fase contará com disputadas no formato 1×1 no Valorant dos times inscritos na Player1, seguindo todas as regras e datas disponíveis no calendário. Os dois times vencedores dos torneios Open, se juntarão aos convidados – streamers e influenciadores -, e irão para a disputa do ge eSportstars showmtach. O grande vencedor da primeira fase vai levar para casa um computador gamer como premiação.

  • Fase 2: Votação no GE.

O público escolherá através de votação no site do ge, os capitães de cada time dentre os convidados – streamers e influenciadores-.

  • Fase 3: Escolha do draft.

Com transmissão simultânea no canal do Gaules e na plataforma da Player1, os capitães de cada equipe poderão escolher seus times.

  • Fase 4: Showmatch.

Depois de seguir todas as regras da competição, no dia 27 de novembro de 2021 teremos a primeira final do ge Esportstars! O formato será de melhor de três (MD3) e além dos canais de transmissões já citados, o público poderá assistir também a tela de cada convidado.

E aí, curtiu essa notícia de Valorant? Para mais informações clique AQUI.

Para se inscrever no campeonato e para maiores informações, clique AQUI.

Comentar via Facebook