A equipe de League of Legends do Santos e-Sports venceu a Pain Academy por 2 a 0, e vai jogar no  Brasil Game Show 2018.

O novo time de League Of Legends do Santos e-Sports conquistou o seu primeiro campeonato nos e-Sports derrotando a Pain Academy por 2 a 0.

O jogo disputado no sábado pela Tier 3 classificou a equipe para a Série de Promoção do Circuito Desafiante. A equipe também venceu a Ikaros Gaming e a “jogamos de casa“, ambas por 2 a 0.

O time do Santos é composto por nome já conhecidos no cenário do League Of Legends, a começar pelo técnico da equipe Daniel “Danagorn”, campeão brasileiro de LoL em 2014, pela KaBuM. Naquele ano, ele jogou o Mundial do game pela equipe, na Coreia do Sul.

Além do técnico vitorioso a equipe conta com: Natan “fNb” Braz (topo), Leonardo “Erasus” Faria (caçador), Júlio “NOsFerus” Cruz (meio), Matheus “TRIGOD” Trigo (atirador) e Emerson “BocaJR” Alencar (suporte).

Agora a equipe do Santos e da Falkol a outra classificada estão a um passo de conquistar a classificação para o Circuito Desafiante 2019. Cada uma das equipes enfrentará o quinto (Submarino Stars) ou sexto (WP Gaming) colocado do último split do Desafiante. Os jogos vão ser definidos nas próximas semanas e irão acontecer nos dias 10 e 11 de Setembro.

Para mais notícias sobre League of Legends ou outros e-sports acesse nosso portal e nosso canal no youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner