Season 10 chegando por aí e muitos de vocês nós, jogadores assíduos e pratas com coração de Desafiante podem se perguntar: “tá, mas por quê jogar o mesmo jogo por mais um ano?”. O LoLzinho nosso de cada dia vive se reinventando, e são algumas dessas mudanças que exploraremos em algumas das matérias nos próximos meses.

Com a chegada da Season 10, olhamos para trás e nos perguntamos: o quanto o nosso League já mudou? Meta atrás de meta, mecânicas adicionadas e removidas e muitas (muitas mesmo) mudanças no mapa! Cada mudança implica em novos talentos surgindo e esmaecendo. Quem se lembra da antiga base sem as passagens no meio do “muro” para a selva? Hoje em dia praticamente não vivemos mais sem elas! E o Barão que concedia buffs para seu AP e AD? Quando Jarvan IV era o melhor campeão para a selva porque (wooow) ele atravessava paredes!

Summoner's Rift já passou por muitas atualizações. Há um bom tempo, a base era assim. Se lembra?
Summoner’s Rift já passou por muitas atualizações. Há um bom tempo, a base era assim. Se lembra?

Pois é! Todas essas mudanças pareciam enormes na época e acabaram sendo incorporadas no nosso dia-a-dia de high elo gameplays. Durante os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, estaremos postando algumas das mudanças mais famosas do LoL, tanto no mapa, quanto em modos de jogo e no cliente. Vamos abordar também um pouco sobre o competitivo, focando nos metas mais famosos, jogadores com maior história no cenário nacional e mundial, entre outros aspectos!

Esse era o nosso Baronzinho em 2009. Não foram só os buffs que mudaram!
Esse era o nosso Baronzinho em 2009. Não foram só os buffs que mudaram!

Então, para acompanhar toda a trajetória que iremos traçar nesses dois meses que se seguem antes do começo oficial da temporada 2020 de League of Legends, fique de olho nas nossas redes sociais e ative as notificações do portal!

Para mais notícias sobre LoL e outros e-sports, acesse nosso portal e o canal do Youtube

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner