Com show de Goku contra Vivo Keyd, um ótimo jogo entre Prodigy e Furia, massacre no paiNTZ e Kabum apática. Estes foram os jogos do primeiro domingo de CBLoL 2020

As partidas do dia contaram com ótimas jogadas e controle de mapa exemplar por parte PRG e Flamengo. Goku e Aloned dão aula de Qyiana. Alguns dos times como INTZ e Kabum! não se apresentaram para o CBLoL, tendo grandes problemas de comunicação ou execução de objetivos. Já a Prodigy surpreendeu novamente e mostrou o porquê de ter sido a campeã do Circuito Desafiante, mostrando executando um jogo exemplar contra a também fortíssima Furia e-Sports.

Jogo Destaque

O título de jogo de destaque da rodada vai para PRG x Furia, já que os dois times são promessas sem nomes consagrados do cenário e desenvolveram o jogo mais bonito da rodada. O “toma lá da cá”, das batalhas na midlane aos splitpushes com vários skirmishes e saídas calculadas. Ambas as equipes jogaram de forma exemplar, tentando controlar a visão dentro e fora da selva e lutando quando necessário para avançar no mapa. O diferencial, entretanto, foi o grande escalonamento de Qiyana nas mãos de Aloned. O midlaner, além do grande dano já previsível da campeã, fez uma apresentação louvável, provando grande maestria com a Imperatriz dos Elementos. Abaixo, você encontra os melhores momentos da partida.

Caso deseje assistir à partida completa, o link abaixo é para você:

Os outros jogos da rodada não deixaram a desejar (talvez a Kabum e a Redemption tenham colaborado um pouco para abaixar esta média). No primeiro jogo do dia, entre o atual campeão Flamengo e a recém chegada Vivo Keyd, Goku novamente da um show na midlane com sua Qyiana e garante uma vitória fácil para o rubro-negro. Mesmo com Luci recebendo o destaque dos analistas, o aproveitamento do terreno feito por Goku para manter os resets de seu Q e abusar da mobilidade da campeã fizeram da partida uma obra de arte.


Sem deméritos, o suporte coreano recém campeão com o time também fez uma partida impecável com seu Thresh. Todo o peel proporcionado por ele garantiu com que o time sempre pudesse ter um bom posicionamento e prioridade de engagereengage durante as lutas em grupo. Com a vitória, o FLA dorme na primeira colocação, junto com Prodigy e Redemption POA.

O paiNTZ desta primeira fase mostrou uma total mudança por parte da paiN em relação ao dia anterior. Com BrTT e Key em maior sintonia e o time todo em uma comunicação muito mais ajustada, o clássico foi vencido com facilidade, superando os Intrépidos não na habilidade, mas no macro. As rotações, a supressão da Cassiopeia de Envy no earlygame e o sangue frio na execução de objetivos foram as chaves para a vitória. Vale destacar aqui dois dos momentos que melhor representam esta constatação. A execução do Dragão do Oceano e do Barão por parte da paiN. Veja nos melhores momentos.

O (não tão) exemplar Redemption x Kabum!

Os ninjas saem da segunda semana de CBLoL com um 0/2 nas costas. Embora em alguns momentos a Kabum! tenha tido chance de voltar no jogo, as péssimas tomadas de decisão levaram o time a mais uma derrota. Sendo a partida mais rápida do CBLoL até agora, a Redemption derrotou (mas também não convenceu muito) os ninjas em menos de 24 minutos!

O que será que a Kabum! fará durante a semana para mudar a atitude do time “em campo?” A paiN passou por apenas um tropeço? A INTZ será a mesma dos playoffs que nós conhecemos? Furia e Prodigy representação os novatos na próxima semana? Deixe sua opinião nos comentários!

Você acompanha os jogos nas redes oficiais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube!

Para mais notícias sobre LoL e outros eSports, acesse nosso portal.

Comentar via Facebook