Equipe paulista possivelmente está próxima de anunciar projeto com lines de PUBG e League of Legends.

Parece que de fato a tendência dos grandes clubes de futebol entrarem no ramo dos E-sports é algo cada vez mais real.
O Palmeiras, tradicional clube da capital paulista, deve ser o próximo gigante brasileiro a se aventurar nos esportes digitais.

Segundo o portal da ESPN Esports Brasil, diversas fontes ligadas ao clube paulista informaram que existe um projeto e o clube deve estrear no início de 2019 as atividades com um time de League of Legends e outro de PUBG.

Ainda segundo a ESPN, o projeto é em parceria com a Webedia (empresa que administra portais como a IGN, Versus, Adoro Cinema, entre outros).

O Palmeiras afirmou não haver nenhum posicionamento sobre o assunto, e caso realmente exista alguma novidade ou iniciativa, ela será anunciada oficialmente pelas mídias sociais do clube.

O diretor geral da Webedia, Aydin Sarmadi, afirmou ao portal da ESPN: “não temos nada fechado com o Palmeiras e com nenhum outro clube de futebol, apesar de ter este tipo de projeto em nosso radar, igual fizemos com o Paris Saint-Germain na França”.

Ainda são apenas especulações, mas fontes fortes dizem que esse projeto realmente será seguido adiante, e em breve o Verdão” se juntará a Santos, Flamengo, Vitória e outros grandes clubes do futebol brasileiro que se renderam ao fascinante mercado dos E-sports.

Fique ligado no Portal Uailistar para notícias diárias de Fortnite, League of Legends, CS:GO, Pokémon TCG e muito mais!

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner