Seletiva Player 1 do Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics classifica dois jogadores para o Major do Brasil

Desenvolvedora do TeamFight Tactics, o TFT, a Riot Games criou o ‘ProLegends’, primeiro circuito brasileiro da modalidade, com quatro seletivas online e oito vagas no Major do Brasil de TFT. Duas delas serão distribuídas na ‘Player 1 Board Masters’, segunda etapa ‘ProLegends’, que acontece na Player 1, plataforma multigames de eSports da Globo, a partir de sexta-feira, dia 19. As inscrições já estão abertas para participantes a partir de 17 anos (completados até o dia 31 de julho).

A ‘Player 1 Board Masters’ será disputada de forma gratuita, com duas fases classificatórias e um playoff final. A primeira será entre os dias 19 e 21 e a segunda, entre os dias 26 e 28. Qualquer jogador de TFT pode se inscrever. Os iniciantes, para viver a experiência de disputar uma série competitiva oficial e ter a chance de entrar na cena profissional. Os mais experientes, para mostrar seu potencial no tabuleiro da modalidade. Para participar, os competidores inscritos precisam realizar um check in na plataforma, que começa uma hora antes de cada fase – apenas os 1.024 primeiros estarão aptos para a disputa.

Cada rodada terá oito jogadores, que disputam três partidas entre si. Os quatro melhores avançam para as próximas rodadas. A partir da semifinal, as disputas acontecem em melhor de cinco partidas. Os 16 melhores de cada semifinal garantem vaga no playoff decisivo. Os 32 jogadores disputam quartas de final em melhor de três partidas e semifinais e finais em melhor de cinco partidas, nos dias 4 e 5 de julho. Os dois primeiros colocados garantem vaga no ProLegends Brasil de TFT.

PLAYER 1 BOARD MASTERS:

INSCRIÇÕES:

Gratuitas e abertas até 1h antes do início de cada Fase Classificatória


TORNEIOS:

Torneio Qualificatório 1: entre os dias 19 e 21

Sexta-feira, dia 19 – Check-in abre às 17h e fecha às 17h50. Torneio começa às 18h

Sábado, dia 20, e domingo, dia 21 – Torneio começa às 14h

Torneio Qualificatório 2: entre os dias 26 e 28

Sexta-feira, dia 26 – Check-in abre às 17h e fecha às 17h50. Torneio começa às 18h

Sábado, dia 27, e domingo, dia 28 – Torneio começa às 14h

Playoff Final: 4 e 5 de julho

Mais informações: tft.player1.com.br

Sobre a Player 1

Lançada em setembro de 2019, Player 1 é a plataforma de eSports da Globo, desenvolvida em parceria com a espanhola LVP (Grupo MediaPro). Player 1 hospeda torneios online e funciona como ponto de encontro entre gamers que desejam criar times e combinar partidas entre amigos (ou fazer novos amigos). Entre as mais de 20 modalidades disponíveis estão os principais games do mercado, como League of Legends, Clash Royale, Rainbow Six, Free Fire, Fortnite, TeamFight Tactics, eFootball PES, FIFA e Call Of Duty. A plataforma faz parte do ecossistema de games e eSports Globo, que inclui ligas amadoras, como JEE – Jogos Escolares Eletrônicos e TUES – Torneio Universitário de eSports; ligas profissionais, como CBCS – Campeonato Brasileiro de CS:GO e LBFF 2ª divisão – Liga Brasileira de Free Fire;  e eventos, como a Game XP e Prêmio eSports Brasil.

Veja mais –

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook

Comentar via Facebook