Zantins e Ranger destroem o jogo da Vivo Keyd com Urgot e Lee sin. A Kabum! eSports volta a vencer e pode começar a sonhar com a volta por cima.

Sabendo da demora que a Vivo Keyd teria para crescer e itemizar seus campeões, Kabum! opta por acelerar a toplane e quebrar qualquer possibilidade para os guerreiros. Condições que “destroem” o jogo de todo jogador são facilmente identificadas quando você vê, aos 17 minutos, um Urgot 3/0/2 saindo vivo de um dive contra três jogadores. O jogo não foi difícil como muitos esperavam.

O início de jogo era de se imaginar que a Kabum! sofresse pressão do Kha’zix de Laba. Não é possível dizer se houve demérito por parte da Keyd ou mérito dos ninjas, mas a história foi completamente diferente. Titan e Ryiev novamente cumpriram seu trabalho de morrer o mínimo possível, enquanto mais uma vez Ranger joga para o crescimento do toplaner Zantins.

Dynquedo trouxe para o jogo um pick de confiança. Zoe sempre “quebra o galho” para o time da Kabum!, já que midlaner tem boa habilidade e domínio sobre a campeã. Ao relevar alguns erros individuais da Vivo Keyd, o maior destaque da Kabum está ainda na manutenção do poder adquirido. Enquanto duas das rotas (ultimamente midbot) trabalham um crescimento constante, a terceira rota ganha atenção especial do caçador para que, juntos, possam distribuir a pressão acumulada.

Durante as últimas semanas percebe-se uma volta por cima na confiança que cada jogador tem em seu companheiro de time. Aquela sensação de “resolver tudo sozinho” que deixava transparecer na equipe, está suprimida. É nítida uma mudança de postura como time, foco nas TFs e efetividade nas rotações. Ainda deslizes nas execuções de objetivos e invasão de bases podem tirar o equilíbrio da KBM e levá-los à derrota. Devem  manter-se atentos à qualquer incursão adversária em direção à dupla do bot, já que Dynquedo tem demorado para acompanhar os roamings adversários.

GG WP

A partida durou apenas 25 minutos, então vale a pena conferi-la por completo:

Com a vitória hoje, os ninjas completam a quinta semana no placar de 3/7. Nada bom se comparado aos times do topo da tabela, mas também nada mal comparado ao que vinham apresentando anteriormente. Por fim, o torcedor não pode “se emocionar” como fez a Kabum no 9º dia de jogos, porém pode sim ficar animado pois o time ainda promete!

Para mais notícias sobre games e eSports acesse o nosso portal e o nosso canal no Youtube.

Comentar via Facebook
Betway Brazil Esports Image Banner