Série animada da Riot Games, Arcane será adiada devido a pandemia do novo coronavírus. Segundo a empresa a previsão de lançamento é para o ano de 2021

A Riot Games é conhecida por lançar várias animações ao longo dos anos que deixam os fãs do jogo fascinados. Após muitos anos a Riot anunciou que estava produzindo uma série animada que se chamada Arcane. Os fãs do game foram ficando malucos, já que esse era um pedido comum entre a comunidade do League Of Legends.

A animação foi divulgada com a previsão de lançamento para 2020, mas, devido a pandemia, do coronavírus o projeto teve que ser adiado para 2021.

A Riot explicou que o adiamento foi para proteger os seus funcionários, já que a equipe está trabalhando em casa. O home office tem as suas vantagens mas torna a produção mais complicada já que falta o contato pessoal da equipe nas reuniões, por exemplo.

 “As reuniões em vídeo ajudam, mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo”.

A Riot também revelou que a produção passou por problemas técnicos já que o trabalho não está sendo feito no escritório da empresa.

Siga o Uailistar nas redes sociais para mais notícias – Facebook


CLIQUE NA IMAGEM abaixo para ter acesso ao meu instagram e receber por lá todas as notícias sobre os jogos da Riot Games em primeira mão além de participar dos sorteios dos nossos parceiro e da Skins da Riot Games !!!

Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Detalhes ESCONDIDOS QUE VOCÊ NÃP VIU!
Comentar via Facebook